Skip to main content
Header

Bom dia. O meu cartão não é detectado no telemóvel desde ontem,o mesmo diz sem cartão sim, provavelmente algum problema de rede, pois o cartão não dá em nenhum telemóvel. Alguém que me possa ajudar por favor? Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa Mariana da Silva ARAÚJO

Vamos ajudá-la! Estou em Portugal? 
Sugerimos que retire o cartão SIM, volte a inserir e reinicie o equipamento, por favor. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 


 

Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para o tarifário "NOS À Medida", visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS UMA que tinha telemóveis no serviço.

Com os melhores cumprimentos
Joana Lima


Ana p. Já o fiz e não resolve a situação.

 

Cumprimentos 


Olá @Joana L ou Maria O

@Filipa Mariana da Silva ARAÚJO, já respondemos à sua questão aqui

@Filipa Mariana da Silva ARAÚJO, consegue ver o nome da rede no telemóvel? 

Obrigada 


Não tem rede sequer, tento selecionar rede Manual e diz sem acesso. O cartão ainda é da Optimus. 


@Filipa Mariana da Silva ARAÚJO

Já testou o cartão em outro equipamento? 

Obrigada 


Comentário