Bom dia. O meu cartão não é detectado no telemóvel desde ontem,o mesmo diz sem cartão sim, provavelmente algum problema de rede, pois o cartão não dá em nenhum telemóvel. Alguém que me possa ajudar por favor? Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Estou em Portugal?
Sugerimos que retire o cartão SIM, volte a inserir e reinicie o equipamento, por favor. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para o tarifário "NOS À Medida", visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS UMA que tinha telemóveis no serviço.
Com os melhores cumprimentos
Joana Lima
Ana p. Já o fiz e não resolve a situação.
Cumprimentos
Olá
Obrigada
Não tem rede sequer, tento selecionar rede Manual e diz sem acesso. O cartão ainda é da Optimus.
Já testou o cartão em outro equipamento?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.