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Boa Tarde,  
No presente dia, foi-me enviada uma mensagem referindo que atingi o limite máximo de dados e por isso me foi cobrado 2,99 euros. Acontece que hoje, é dia 1, data na qual os dados se renovam para um novo mês (no meu contrato portanto, renovo os 4gigas que tenho por mês), estava a fazer utilização dos dados  por volta das 2h da manhã e como tal verifiquei no meu saldo se já estavam disponíveis os 4 gigas, o que se verificou; Tendo então os 4 gigas disponíveis para uso, porque me foi cobrado 2,99 quando ainda não tinha atingido o limite?
gostava de ver a situação resolvida, visto que já não é a primeira vez que acontece
Cumprimentos

 

@José Silva Cardoso Boa tarde, para esclarecer essa situação remeta por P/M os seus dados para a moderação do Fórum @Fórum 


Bem-vindo ao Fórum NOS @José Silva Cardoso

Olá @Jose Rodrigues

@José Silva Cardoso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa Tarde,
coloquei a minha questão ao fórum e volvidos 16 dias ainda não obtive resposta.

cumprimentos 


Pode ter havido um extravio, repita o envio da P/M para o @Fórum 


Olá @José Silva Cardoso
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado


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