Skip to main content
Header
Byte
May 23, 2018
Respondido

Minutos Esgotados/ Como posso obter + Minutos?

Esgotei os meus minutos do Mês existe a possibilidade de transferência de minutos entre 2 cartões da mesma fatura?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Josuri, bem-vindo ao Fórum NOS.

Não é possível distribuir minutos ou SMS entre telemóveis, no entanto, se o seu tarifário permitir, pode pedir um reabastecimento de minutos ou SMS através da sua Área de Cliente. 🙂

17 Comentários

Ana P.
Moderador
April 23, 2020

@Cmmappa

Ficaremos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 24, 2020

boa tarde,

Acabei de voltar a carregar o meu telemovel, e enves de me darem novamente os minutos, voltei foi a pagar por chamadas…. como posso alterar a situação?

Ana P.
Moderador
August 24, 2020

Olá @FRANCISCO1048

Vamos ajudá-lo! Seria possível indicar-nos o seu tarifário, por favor?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 25, 2020

Boa noite, o meu tarifário é o WTF 1G.

Obrigado pela resposta

Ana P.
Moderador
August 25, 2020

Olá @FRANCISCO1048

Agradecemos o seu feedback. :blush:
A renovação das mensalidades tem decorrido corretamente durante os últimos meses? Não tinha nenhuma em atraso?

Kilobyte
September 20, 2020

Tenho o mesmo tarifario inserido wtf 1G inserido num pacote 4, esgotei os minutos de chamadas. Pretendo voltar a fazer chamadas. Pelo *111# tentei  mas nao me permite 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVID MIGUEL DIAS SILVA
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Os minutos extra que usar são taxados, tendo um valor €0,159 por minuto

Obrigado