Skip to main content
Header

Bom Dia, faz algum tempo que o meu telemóvel Alcatel 1X 2019, comprado em outubro do ano passado, apresenta falhas regulares em que se reinicia repentinamente e empanca constantemente. Devido à situação atual quando as anomalias começaram a surgir não pude me deslocar a uma loja NOS, no entanto, agora os erros tendem a piorar.

Gostaria se poderia recorrer à garantia para resolver o erro do equipamento. O mesmo foi comprado online com pontos e por isso não se encontra em meu nome, mas no nome da minha avó que por motivos de saúde não pode se deslocar à loja. Questiono, assim, como posso resolver esta situação. Obrigada pela atençâo.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Miranda Cibrão

Ao receber o equipamento não lhe foi entregue um comprovativo de compra? 

Obrigada 


Boa tarde. Sim, no levantamento do telemóvel recebi a fatura.


Olá @Daniela Miranda Cibrão

Sugerimos que se desloque a uma loja NOS com o equipamento e o comprovativo de compra, neste caso, a fatura consigo. :blush:

Vamos ajudá-la da melhor forma. 

Obrigada 


Obrigada pela atenção


@Daniela Miranda Cibrão

Estamos sempre ao seu dispor. :blush:


Comentário