Skip to main content
Header

Boa tarde

Após inúmeros contactos telefónicos com a NOS o meu cartaõ SIM continua sem funcionar.

Pedi ontem a 2ª via do cartão, porque o 1º se danificou, e até agora não há ninguém na NOS capaz de activar o cartão. Dizem que dá erro e que o superior que lá está no call center não consegue solucionar. Dizem que vão reportar ao departamento técnico e, após várias horas, nada!

Como é possível ter pago 7,5€ por um cartão, pagar todos os meses as facturas da tv+net+telemóveis e estar há 24 horas sem serviço no meu telemóvel????

Não seria melhor anularem esta 2ª via e fazer outro cartão?

Quanto mais tempo vou estar a pagar um serviço do qual não usufruo?

 

Olá @Maria Teresa Alves

Vamos ajudá-la! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Já enviei e pelos vistos não conseguiu ajudar


Olá @Maria Teresa Alves

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 


Comentário