Não é possível distribuir minutos ou SMS entre telemóveis, no entanto, se o seu tarifário permitir, pode pedir um reabastecimento de minutos ou SMS através da sua Área de Cliente. 🙂
vou ficar até 01 junho sem comunicação via voz + sms. 😞
Boa noite.
Existe alguma forma adicional (algum numero do género 16XXX) para reabastecer com minutos sem ser via Área do Cliente.
O tarifário é o exclusivo light com fatura.
Obrigado e cumprimentos
Não creio que tal seja possível, mas… como diz “...sem ser via Área do Cliente...”, talvez...
Nesse tarifário, após esgotar os créditos mensais, as comunicações têm um custo de €0,099 Min/SMS/MMS.
Também deve dar pelo *111#
Boa tarde.
Não é para antecipar. É para reabastecer ( comprar minutos adicionais). Uma vez que o telefone em causa não dispõe de tecnologia de acesso á internet (é de um idoso) o mesmo não consegue reabastecer através do site nos. Então a ideia é ligar para a linha da nos e efetuar a operação dessa forma
Creio que as opções disponibilizadas pelo *111# variam consoante o tarifário...
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Logo que seja oportuno farei a experiência.
Obrigado
Ficaremos aguardar o seu feedback .
Obrigada
boa tarde,
Acabei de voltar a carregar o meu telemovel, e enves de me darem novamente os minutos, voltei foi a pagar por chamadas…. como posso alterar a situação?
Olá
Vamos ajudá-lo! Seria possível indicar-nos o seu tarifário, por favor?
Obrigada
Boa noite, o meu tarifário é o WTF 1G.
Obrigado pela resposta
Olá
Agradecemos o seu feedback.
A renovação das mensalidades tem decorrido corretamente durante os últimos meses? Não tinha nenhuma em atraso?
Tenho o mesmo tarifario inserido wtf 1G inserido num pacote 4, esgotei os minutos de chamadas. Pretendo voltar a fazer chamadas. Pelo *111# tentei mas nao me permite
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Os minutos extra que usar são taxados, tendo um valor €0,159 por minuto
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.