Estou no Brasil e não consigo recarregar o celular. Coisa que já o fiz, também pelo Home Bank, quando estava aí em Setubal.
Meu cartão, no celular, está descrito como "P OPTIMUS" e o número dele é xxxxxxxx.
O que faço para recarregá-lo????
Estou no Brasil e não consigo recarregar o celular. Coisa que já o fiz, também pelo Home Bank, quando estava aí em Setubal.
Meu cartão, no celular, está descrito como "P OPTIMUS" e o número dele é xxxxxxxx.
O que faço para recarregá-lo????
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Em relação ao carregamento, quais são os procedimentos que está a efetuar?
Obrigada
Olá!
Estou no Brasil, porém, entrei no Home Bank para efetuar uma recarga no celular e não foi possível. Tentei várias vezes e, o resultado foi o mesmo.
Qual é o erro que surge quando tenta efetuar o carregamento?
Este é o erro que se apresenta: " REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE."
Pedido inexistente. "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE.
Olá
Ao inserir o número de telemóvel está a colocar algum indicativo?
Obrigada
Não. Somente o número.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Mas, quando enviei meu número NÓS, apagaram e disseram que para preservar o sigilo de dados da u não deveria fornecer nenhum dados aqui no fórum.
Solicitamos que não o faça em público, através dos comentários.
Envie-nos os seus dados para o perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.