Skip to main content
Header

Estou no Brasil e não consigo recarregar o celular. Coisa que já o fiz, também pelo Home Bank,  quando estava aí em Setubal.

 

Meu cartão, no celular, está descrito  como "P OPTIMUS" e o número dele é xxxxxxxx.

 

O que faço para recarregá-lo????

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manassés Rodrigues Rocha

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. :blush:
Em relação ao carregamento, quais são os procedimentos que está a efetuar? 

Obrigada 


Olá!

Estou no Brasil, porém, entrei no Home Bank para efetuar uma recarga no celular e não foi possível. Tentei várias vezes e, o resultado foi o mesmo.


@Manassés Rodrigues Rocha

Qual é o erro que surge quando tenta efetuar o carregamento? 


Este é o  erro que se apresenta: " REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE."


Pedido inexistente. "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE.


Olá @Manassés Rodrigues Rocha

Ao inserir o número de telemóvel está a colocar algum indicativo? 

Obrigada 


Não. Somente o número.


@Manassés Rodrigues Rocha

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Mas, quando enviei meu número NÓS, apagaram e disseram que para preservar o sigilo de dados da u não deveria fornecer nenhum dados aqui no fórum.


@Manassés Rodrigues Rocha

Solicitamos que não o faça em público, através dos comentários. 
Envie-nos os seus dados para o perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem"

Obrigada
 


Comentário