Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite Tenho um TM que por vezes não recebe chamadas.. Dá a mensagem que não está disponível. Será que é do equipamento ou do cartão? Eu consigo fazer sempre chamadas. Obg
Boa noite. Gostaria de saber se, quando se partilham dados móveis de um telemóvel para o outro, se paga a mais na fatura esse uso (quer para telemóveis NOS quer para telemóveis de outras redes, caso haja diferença). Boa semana a todos 😃
Boa noite Contratei recentemente o serviço Nós com TV, net, telefone fixo te telemóvel. Cuidado com os comerciais que andam a bater porta à porta. São uma lástima, têm muito conversa, mas resolver os problemas nada. Antes de contratar o serviço perguntei se havia rede móvel Nós dentro de casa, o qual me respondeu que sim, até fez uma demonstração, que eu começo a desconfiar que a rede móvel dele seja Nós. Assim, que concluíram a portabilidade do telemóvel para a Nós, deixei de ter logo rede móvel dentro de casa. Já liguei várias vezes para a rede de apoio e até agora não resolveram o assunto. Desde 15/04/2020 que não não consigo receber nem efetuar chamadas dentro de casa. A Nós é uma empresa que não respeita os clientes, se não conseguem servir os clientes não vendiam o serviço. Mas como o que lhes interessa os números, toda a vender… Vou rescindir o contrato com justa causa.
Bom dia, Comprei um tlm com um cartão NOS, liguei para a NOS para alterar o tarifário e associar a minha fatura. Já passaram 4 dias e nada…. Isto é normal?? 4 dias e ainda não fizeram a alteração!? Miguel
Boa noite, enquanto consultava o meu saldo, mudei de tarifário sem querer, alguém me pode ajudar?
Boa noite, Não consigo fazer chamadas, nem consigo ligar para o serviço, como faço sem terd ir a loja. Quando vou desligar o cartão aparece um triangulo diz: erro "impossível desactivar todos os sims" Vergílio Pereira Cont: 146719891
Boa noite , já tentei renovar o meu tarifário pela app wtf e através do número *111# aparece que o serviço está indisponível! Estou muito desiludido com tudo isto !
Boa tarde. Necessito de ajuda de algum técnico da NOS. Eu sempre fui da WTF. Em junho de 2019 fiz um contrato para ter internet e televisão em casa. Sugeriram que juntasse o meu telemóvel e o da minha namorada no pacote, contudo continuariam os a ser WTF, apenas a mensalidade ficaria tudo numa fatura. Desde o início de março deste ano, eu e a minha namorada deixamos de poder usufruir das vantagens de ser WTF. Pq supostamente já não somos WTF. Necessito de ajuda para esclarecer isto. Aliás, para não falar do aumento que tivemos na fatura desde o início deste ano, valor superior ao que se encontra no contrato.
Boa tarde , gostaria de alterar os minutos de chamadas que a minha avó tem. Caso ela gaste todos, as chamadas começam a ser contadas e vêm na fatura ?
Boa tarde, tenho dois eSim para usar dados moveis, sendo que eles ja foram utilizados, mas como formatei o telefone, ao tentar adicionar de novo, aparece a seguinte mensagem que coloco em anexo. ao contatar a NOS disseram que tinha de contatar a operadora do meu SIM fisico, ou seja, Vodafone! faz sentido? O iphone 11 pro max, desbloqueado, e estes cartoes eSim ja funcionaram neste mesmo telefone! alguem me consegue ajudar?? obrigado daniel
Boa tarde!! Acabo de receber uma sms a dizer que os meus minutos acabaram e que a partir de agora irão passar a ser taxados!! O que eu não consigo perceber é porque é que não fui avisada anteriormente que estavam a acabar?? E também gostaria de saber quanto será esse custo?? Não se trata os clientes assim, com uma sms a informar que acabaram os minutos… Gostaria de um telefonema da vossa parte de forma a eu poder ficar esclarecida...
Boa noite Recebi a seguinte sms: Atingiste o limite de trafego das tuas Apps a pala. Agora, o trafego consumido ira ser descontado do teu pacote de dados gerais. onde posso consultar os movimentos deste tráfego pois a minha utilização é sempre feita da mesma forma e não me parece que tenha gasto 15gigas no Facebook e Instagram que são os q utilizo.
Bom dia! Não vou precisar de utilizar o meu número com o tarifario TUDO 200mb durante 3 meses, posso deixar de fazer os carregamentos nesse período?? Obrigada!
Boa tarde, acabei de ligar na Nós para mais uma vez entender o pacote deles que esta confuso para mim uma atendente por nome de LESLIE PEREGRNE, foi supre mal educada, falando com grosseiria comigo um absurdo, dissendo que eu não estava prestando atenção, pedi para ela falar baixo e ser mais educada comigo e ela em tom alterado dissendo não ser grossa. Um absurdo total, infelizmente tenho muitos problemas com a operadora, pois toda vez que ligo eles não explica correto, ai altero o pacote e logo vem as surpresas, estou bem cansada de tudo isso. Gostaria aqui de deixar minha indgnação com tratamento que esta operadora me deu um abusrod e falta de respeito. luzinete.
Boa tarde, Tendo chegado aos Açores com a definição "Fuso horário automático" ativa, o relógio não sofreu alteração da hora. Fiz o acerto manual do fuso horário, pensando que poderia ser um problema daquela zona e/ou temporário. Infelizmente testei várias vezes em Ponta Delgada e na Terceira e o resultado manteve-se. 😕 Tanto quanto pude apurar é a definição do fuso horário que está errada: no anexo 1 está definido manualmente e a hora está correta; no anexo 2 é ativado o fuso manual e passa a estar 1h adiantada. Embora não seja uma configuração crítica, pode levar a várias situações desagradáveis como desencontros, alarmes a horas inesperadas, etc. Cumprimentos, Helder
Boa tarde. Eu não sei se ouve alguma falha mas ontem ou no dia anterior, por acaso fui ver quanto tinha de dados móveis. Pensava eu que tinha pouco mais de 2 Gigas e deparo me que tinha mais de dez. Hoje voltei a verificar e tenho pouco mais de 2 Gigas. Achei estranho a situação é gostaria de saber o que se passou. Cumps
Bom dia. Era vossa cliente com um serviço de internet +televisão +telemóvel; neste momento possuo só o serviço de telemóvel e estou a tentar fazer um carregamento, mas como não recebi a factura em casa (como era habitual quando tinha os 3 serviços) não sei como o fazer. Aguardo resposta breve. Cumprimentos
Bom dia, Alguém sabe me dizer se existe alguma maneira de corrigir um carregamento de NOS para NOS ao invés de NOS livres? Carreguei NOS livres quando era só NOS e o saldo não entrou. Tentei ligar para o apoio mas estão "condicionados" e eu preciso de saber onde foi parar o meu carregamento e como convertê-lo. Agradeço a ajuda. Cmpts
Caríssimos, muito bom dia. Mudei a minha morada para Évora, mais especificamente no centro histórico e não tenho sinal dentro de casa (WTF). A minha empresa está funcionando a teletrabalho e preciso do telemóvel para me comunicar com os funcionários e também para o uso pessoal. Não posso ficar por muito mais tempo sem sinal, senão terei que mudar de operadora de telemóvel.
Olá, @Fórum.Reparo que a NOS ainda não possibilita aos seus clientes a capacidade de efetuar pagamentos em dispositivos Apple, como na App Store e iTunes, por meio do n.º de telemóvel ligado ao Apple ID. Enquanto as outras duas gigantes já o fizeram, essa opção permanece indisponível na NOS.Acredito que a adição dessa funcionalidade seria altamente conveniente. Existe alguma informação disponível sobre quando poderemos esperar essa melhoria?Obrigado Situação atual:
Ninguém oferece nada a ninguém. A NOS fez uma oferta de 10G de internet móvel válida por 30 dias? Engano esses 10 G só funcionam depois de todo o plafom do cliente ter sido utilizado. Ativei a oferta em 15 de março em 16 de abril já só tinha 1,5 G quando devia ter 3,1 G se durante os primeiros 15 dias de abril tivessem descontado o consumi dos 10 G e não do meu plafom. Continuem a enganar os clientes que eles gostam!
Para que serve? Como uso? Obrigado.
Boa noite Ao configurar o smartwatch da minha filha, pedem-me os seguintes dados para o cartão SIM: APN name,User name,Password,MCC,MNC Alguém sabe como posso obter estes dados? É para o smartwatch dela, mas que não está a activar o GPS
Boa tarde. Acrescentei um cartão wtf à minha conta NOS, em que fiz uma portabilidade de dados de um cartão Vodafone. O colaborador da loja onde foi feito o pedido disse que demorava até 48 horas a receber a mensagem para poder colocar o cartão da NOS no telemóvel, mas já passaram mais de 72 horas e ainda não recebi nada. Tentei ligar para a linha de apoio e mandei e-mail, mas ninguém atende. Agradeço a alguém que me possa ajudar a resolver esta situação
Boa tarde, queria fazer a portabilidade do meu cartão WTF para outro cartão NOS, mas quando introduzo o código de validação de portabilidade que me enviaram por mensagem, diz que o código não é válido. O que devo fazer?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.