Skip to main content
Header
Pergunta

telemovel - consumos

  • November 10, 2020
  • 3 comentários
  • 29 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, 

tenho 2 telemoveis associados ao meu pacote NOS. desde ha cerca de 1 mes, um dos telemoveis nao apresenta quais quer consumos de minutos de conversação e o outro apresenta demasiado.

Parece-me que os consumos estão a ser acumulados em apenas um dos numeros telefonicos.

Ja tiveram cohecimento de situaçoes identicas?

Obrigada

Teresa

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 12, 2020

Olá @Teresa_Jorge ,

Continua a fazer uso de ambos os números, correto? Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • November 19, 2020

Nao tenho tarifário.  Ambos os números sao gratuitos. Tenho 2000 min e 2000 sms /mes em cada um deles. Ja liguei para a operadora e não me souberam ajudar pois ap fazerem consulta à  listagem de chamadas do número que aparece sempre com 0 consumos , ele apresenta chamadas... deve ser um mistério ...😁


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2020

Boa tarde @Teresa_Jorge
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, esta situação ainda se mantém?

Obrigado