Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Olá,
Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.
Poderiam informar quando será entregue?
Obrigado
Viva!
Aguardo na mesma situação….
Aquando a pré reserva fui informado que seria entregue dia 23/10/2020, mas pela informação que deram via apoio cliente, aguarda expedição…
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
A situação que nos reportaram ainda se mantém? Após efetuar a pré-reserva não receberam nenhuma mensagem ou email com a confirmação?
Obrigada
Olá.
Antes de fazer a pré compra, informaram que a entrega seria a 23/10.
Fiz o pagamento e recebi email a confirmar compra com o código de registo.
Esse código apenas informa que a encomenda está paga.
Desde então não recebi nenhuma informação para a entrega... O apoio a cliente não conseguiu informar, apenas diz que aguarda expedição!
Não compreendo a falta de informação.
Aguardo informação mais concreta.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
A situação que nos reportaram ainda se mantém? Após efetuar a pré-reserva não receberam nenhuma mensagem ou email com a confirmação?
Obrigada
Ola Ana P. A situação mante se...diz que está pago,previsão de disponibilidade a 21/10.…Fiz pré reserva no 18 à noite e paguei no dia 19 de manhã.
Não recebi mais informação da nós.
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Caro Mario P.,
Fiz a pré compra e pagamento no dia 16, nesse dia fui informado que recebia no dia 23 o equipamento! Caso contrário teria comprado outras lojas ou retalhistas, pois tenho conhecimento de pessoas que já o receberam nesse dia!
Caso não receba nos próximos dias, irei proceder ao cancelamento e reclamação!
No dia 23 dirigi à loja onde pedi para entrega do equipamento e fui informado pela colaboradora que nesse dia já tinha entregue um equipamento desses a outra cliente, mas não tinha recebido o meu equipamento!
Aguardo a receção breve, senão irei proceder ao cancelamento e reclamação!
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Olá
Fez a compra do equipamento e vai recebê-lo o mais rapidamente possível.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Bom dia Mario P.
No meu caso foi um iPhone 12 pro 256gb,mas aquando da pré reserva ninguém me informou de tal facto...aliás...nem me informaram de NADA... absolutamente nada...o único mail que recebi vosso foi no momento da compra e o da factura de Outubro
Caro Mario P.,
Fiz a pré compra e pagamento no dia 16, nesse dia fui informado que recebia no dia 23 o equipamento! Caso contrário teria comprado outras lojas ou retalhistas, pois tenho conhecimento de pessoas que já o receberam nesse dia!
Caso não receba nos próximos dias, irei proceder ao cancelamento e reclamação!
No dia 23 dirigi à loja onde pedi para entrega do equipamento e fui informado pela colaboradora que nesse dia já tinha entregue um equipamento desses a outra cliente, mas não tinha recebido o meu equipamento!
Aguardo a receção breve, senão irei proceder ao cancelamento e reclamação!
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Estou na mesma situação!
Porque dão previsões se não conseguem cumprir?
Bom dia,
Entegas de iPhone 12 Pro para quando???
Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!
Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.
O que se passa ?
Queiram por favor dar algum feedback?
Caro Mario P.,
Fiz a pré compra e pagamento no dia 16, nesse dia fui informado que recebia no dia 23 o equipamento! Caso contrário teria comprado outras lojas ou retalhistas, pois tenho conhecimento de pessoas que já o receberam nesse dia!
Caso não receba nos próximos dias, irei proceder ao cancelamento e reclamação!
No dia 23 dirigi à loja onde pedi para entrega do equipamento e fui informado pela colaboradora que nesse dia já tinha entregue um equipamento desses a outra cliente, mas não tinha recebido o meu equipamento!
Aguardo a receção breve, senão irei proceder ao cancelamento e reclamação!
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Tive exatamente a mesma explicação no NorteShopping.
Incrível o atendimento ao cliente da vossa parte...de uma ineficácia gritante!
Na Inglaterra as operadoras estão a compensar os clientes pelo mesmíssimo motivo.Mas esses ao menos dão feedback aos clientes e falam com eles,já vocês... ZERO.
Vou aguardar até ao fim do dia por notícias vossas, e amanhã em falta delas vou dirigir-me a uma loja vossa ,pedir o livro de reclamações e pedir o dinheiro de volta.
Não falta aí quem venda telefones...
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Informação que foi colocada depois … pois na pré compra estava explícito que as entregas seriam feitas a partir do dia 23 de Outubro 2020, portanto … não estão a cumprir com o que inicialmente foi dito.
Olá
Fez a compra do equipamento e vai recebê-lo o mais rapidamente possível.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Sim a questão será simples!
Quando?
(Estou na mesma situação)
Olá a todos,
Irão receber o equipamento o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado pelo feedback Ana.
Conforme me indicaste noutro post “já foi expedido” … isto pelo menos já é algum info.
Fico aguardar.
Obrigado.
Obrigado Ana
Já lhe respondemos aqui.
Olá,
algum feedback a minha mensagem privada?
Melhores Cumprimentos
Boa tarde de novo...caricato,põe posts no fórum onde nós respondem com uma mão cheia de nada , mas as perguntas em mensagem privada que já enviei a dois de vós mais ao fórum...aguardam resposta CONCRETA da vossa parte.
Como posso ver ressarcido o meu dinheiro por favor?
Podem responder em privado caso queiram,neste momento e visto que ninguém me facultar informação em relação á minha compra pretendo ser reembolsado para poder adquirir o telemóvel noutro lado.
Agradecido
Olá.
Comprei o iphone 12 pro na loja online no dia 21/10 e efetuei o pagamento.
Pedi a entrega em loja a qual estava prevista para 23/10.
Estamos a 27/10 e ainda nao recebi sms para levantamento.
Podem dizer-me o que se passa pf?
Obrigado.
Bom dia,
Entegas de iPhone 12 Pro para quando???
Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!
Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.
O que se passa ?
Queiram por favor dar algum feedback?
Estou exactamente na mesma situação, reversa e pagamento feito a 16 Outubro e até agora nada!
Do apoio a clientes apenas dizem que o assunto está em análise, não percebo que análise estão a fazer. As pré-reservas servem exactamente para evitar estes problemas e dimensionarem as próprias encomendas que tem de fazer junto da apple…
A mim foi me dito hoje pela Ana P. que depois de analisar a minha situação o telemóvel aguarda expedição!
E pronto ... É isto...pedi para ser reembolsado para poder adquirir noutro lado e... silêncio total…
Paga,espera e pouco barulho... é lema
Estou na mesma situaçao,
Estão a achar que somos investidores da empresa a deixar dinheiro parado com eles enquento não resolvem o problema.
Atrase o pagamento da sua fatura 1 dia que lhe aplicam multa.
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno causado.
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega.
Podem confirmar esta informação aqui.
Obriagdo
Santa falta de competencia, para dar esta informaçao que todos ja vimos era melhor não dizer nada
Se compra, se paga, se confirma e não tem nem ideia de quando ira receber, maravilhoso ! Só que não
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.