Bom dia,
Desloquei-me à loja NOS-1 do NorteShopping, ao final da tarde do dia 4 de novembro, para a aquisição de um Apple iPhone 11. Como não havia, resolvi comprar o Apple iPhone 12 64GB, pois era o que estava exposto. Como era único e, segundo o funcionário, não era possível trazer essa unidade, ficaram de enviar para a loja, no prazo de dois dias úteis, pelo que aceitei. Ao chegar a casa, resolvi ir à página da NOS onde verifiquei que, se eu tivesse adquirido em prestações no online, a entrada da versão 128GB ficaria mais barata que a versão que tinha encomendado. Feito isto, no dia seguinte, logo pela manhã, voltei à loja e solicitei o cancelamento da encomenda. Tal foi-me negado, pois dizem que a Apple não aceita devoluções. Em lugar algum, no vosso site, existe essa informação e, tendo em conta que não tive oportunidade de experimentar o equipamento em loja (não havia), segundo a Directiva 201183 da UE, tenho 14 dias para experimentar e, caso não me agrade o produto, posso devolver.
Peço, por isso, a vossa ajuda sobre este tema pois apenas pretendia trocar o equipamento para a versão imediatamente a seguir.
Atenciosamente,
Telmo Cunha
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