Skip to main content
Header
Resposta

Escolher número NOS

• March 31, 2020
  • 8 comentários
  • 1003 visualizações

Boa tarde,

Estou a pensar juntar ao meu pacote NOS um tarifário de telemóvel NOS e gostaria de saber se actualmente é possível escolher o numero da minha preferência. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim,  é possível, desde que o numero que pretende esteja disponível. Deverá contactar a moderação por P/M.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 31, 2020

Sim,  é possível, desde que o numero que pretende esteja disponível. Deverá contactar a moderação por P/M.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sr001.

Sim, é possível colocar um telemóvel no seu pacote e depois atribuir-lhe um número à sua escolha. 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sr001.

Sim, é possível colocar um telemóvel no seu pacote e depois atribuir-lhe um número à sua escolha. 

Boa noite Tiago C. Obrigado pela resposta. 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 4, 2020

Jose Rodrigues. Obrigado pela resposta.

Boa noite.

• Kilobyte
  • November 15, 2020

Bom dia,

Vi que consegue ajudar a personalizar um número de telefone. Como devo proceder?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Former Bom dia, se o que pretende é mudar o seu numero de telemóvel, tem a resposta neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

• Kilobyte
  • November 15, 2020

@Jose Rodrigues já enviei mensagem privada para @Fórum fico a aguardar procedimento.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Former

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado