Skip to main content
Header
Kilobyte
November 6, 2020
Respondido

Desativar voice mail

• November 6, 2020
  • 5 comentários
  • 6587 visualizações

Bom dia eu queria saber como posso estar desativando o voicemail do meu telemóvel e se é pelo próprio telemóvel. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, para desativar o Voice Mail, envie uma MENSAGEM PRIVADA para a moderação do Fórum NOS com o seu numero de cliente ou NIF do titular. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

5 Comentários

Ana P.
Moderador
November 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @mariene

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende desativar o Voice Mail, correto?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marieneAutor
Kilobyte
November 17, 2020

Sim. Eu queria saber como posso fazer isso.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 17, 2020

Boa tarde, para desativar o Voice Mail, envie uma MENSAGEM PRIVADA para a moderação do Fórum NOS com o seu numero de cliente ou NIF do titular. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

marieneAutor
Kilobyte
November 17, 2020

Obrigada

Inês B.
Moderador
November 17, 2020

Olá @mariene,

Sugerimos que desative todos os reencaminhamentos para o Voice Mail, que tem ativos, marcando o código:

** ##002#*66 (o seu número de telemóvel NOS) # [tecla de chamada]

Teste fazer uma chamada para o seu telemóvel, quando estiver desligado, ou não atenda, para confirmar se o Voice Mail já está desativado.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.