Será defeito dos nossos telemóveis (4),ou da NOS?
Dentro da minha própria casa não conseguimos receber ou efectuar chamadas , simplesmente porque não temos rede! E se for mos para a rua já se consegue!
Por acaso aqui na minha casa também tenho problemas de rede. Só tenho rede em condições junto da janela.
Liguei para o apoio técnico é tenho na minha zona 3 antenas avariadas. Informaram que era devido a esse problema. E foi feito reforço para reparação das antenas.
E melhor ligares para o apoio técnico a reportar o problema.
Não apanho rede dentro de casa, desde o problema do dia 19 recebo os SMS muito tempo depois...
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Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Abaixo deixo a morada.
Morada: Rua Raul Lino 230 4440-826 Valongo
Aguardo feedback. Obrigado.
Olá
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Muito obrigado.
Ola
Acabei de lhe enviar mensagem privada.
Obrigado
Boa noite, há 1 mês atrás comecei com problemas de rede no telemovel, no trabalho nao tenho qualquer problema mas em casa para conseguir que o telefone funcione tenho que escolher apenas rede 2g, eu utilizo 2 cartoes ambos teem dados para utilizar mas se ligo os dados em casa o telemovel nao consegue apanhar rede e se apanha nao recebe chamadas, vai tudo para caixa de correio e a net movel nao funciona. Além disso fico sem bateria muito rapido apesar do telemovel ser praticamente novo, devido ao esforço para conseguir rede. Agradeço que me resolvam o problema para nao ficar com o telemovel com a bateria inutilizada devido a estes problemas de rede.
Boa tarde
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o seu código postal, por favor.
Obrigado
Boa noite. O codigo postal é o 5300-725 Bragança.
Obrigado.
Bom dia
Agradecemos a sua cooperação.
Estivemos a verificar e, de momento, existe uma manutenção à de 4G o que, infelizmente, pode criar dificuldades na utilização da mesma. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, nas definições do mesmo altere a conectividade/ligação para 3G, por favor.
Quando à manutenção contamos que o término da ordem de trabalho seja breve. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado
Boa noite. Muito obrigado pela sua disponibilidade Mário P. , assim pelo menos sei que é uma situação temporaria, apesar de nada agradável. Ficarei então a aguardar que a situação seja resolvida. Sabe dizer-me por quanto tempo haverá este problema?? 1 mês ou mais ou menos?
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos.
Rui Silva.
Olá
Estamos a fazer os possíveis para que tudo funcione normalmente, em breve, mas neste momento não podemos precisar uma data.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Comentário
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