Header

Rede dentro de casa!


Reputação 2
  • Megabyte
  • 59 comentários
Boa tarde,

Será defeito dos nossos telemóveis (4),ou da NOS?
Dentro da minha própria casa não conseguimos receber ou efectuar chamadas , simplesmente porque não temos rede! E se for mos para a rua já se consegue!

13 Comentários

Reputação 1
boa tarde,

Por acaso aqui na minha casa também tenho problemas de rede. Só tenho rede em condições junto da janela.
Liguei para o apoio técnico é tenho na minha zona 3 antenas avariadas. Informaram que era devido a esse problema. E foi feito reforço para reparação das antenas.

E melhor ligares para o apoio técnico a reportar o problema.
Reputação 7
Crachá +1
@PMCC pode haver algum problema na zona. concordo com o @Bastos o melhor é ligares e explicares o que se passa. 🙂

Não apanho rede dentro de casa, desde o problema do dia 19 recebo os SMS muito tempo depois...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Msousa1979.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Abaixo deixo a morada.

Morada: Rua Raul Lino 230 4440-826 Valongo

Aguardo feedback. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Mota:grinning:


Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado. ​​​​​​​

Ola @Mário P. 

Acabei de lhe enviar mensagem privada.

 

Obrigado

Boa noite, há 1 mês atrás comecei com problemas de rede no telemovel, no trabalho nao tenho qualquer problema  mas em casa para conseguir que o telefone funcione tenho que escolher apenas rede 2g, eu utilizo 2 cartoes ambos teem dados para utilizar mas se ligo os dados em casa o telemovel nao consegue apanhar rede e se apanha nao recebe chamadas, vai tudo para caixa de correio e a net movel nao funciona. Além disso fico sem bateria muito rapido apesar do telemovel ser praticamente novo, devido ao esforço para conseguir rede. Agradeço que me resolvam o problema para nao ficar com o telemovel com a bateria inutilizada devido a estes problemas de rede.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jm Silva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o seu código postal, por favor. 

Obrigado

Boa noite. O codigo postal é o 5300-725 Bragança.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jm Silva
Agradecemos a sua cooperação. 
Estivemos a verificar e, de momento, existe uma manutenção à de 4G o que, infelizmente, pode criar dificuldades na utilização da mesma. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, nas definições do mesmo altere a conectividade/ligação para 3G, por favor. 

Quando à manutenção contamos que o término da ordem de trabalho seja breve. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 

Boa noite. Muito obrigado pela sua disponibilidade Mário P. , assim pelo menos sei que é uma situação temporaria, apesar de nada agradável. Ficarei então a aguardar que a situação seja resolvida. Sabe dizer-me por quanto tempo haverá este problema?? 1 mês ou mais ou menos?

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Rui Silva.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jm Silva,

Estamos a fazer os possíveis para que tudo funcione normalmente, em breve, mas neste momento não podemos precisar uma data.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

 

Comentário