Skip to main content
Header
Megabyte
August 1, 2017

Rede dentro de casa!

Boa tarde,

Será defeito dos nossos telemóveis (4),ou da NOS?
Dentro da minha própria casa não conseguimos receber ou efectuar chamadas , simplesmente porque não temos rede! E se for mos para a rua já se consegue!

13 Comentários

Kilobyte
    August 1, 2017
    boa tarde,

Por acaso aqui na minha casa também tenho problemas de rede. Só tenho rede em condições junto da janela.
    Liguei para o apoio técnico é tenho na minha zona 3 antenas avariadas. Informaram que era devido a esse problema. E foi feito reforço para reparação das antenas.

E melhor ligares para o apoio técnico a reportar o problema.
    Bastos
    juli89
    Megabyte
    August 2, 2017
    @PMCC pode haver algum problema na zona. concordo com o @Bastos o melhor é ligares e explicares o que se passa. 🙂
    Kilobyte
    December 27, 2019

Não apanho rede dentro de casa, desde o problema do dia 19 recebo os SMS muito tempo depois...

Tiago C.
    Moderador
    December 27, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Msousa1979.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 12, 2020

Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Abaixo deixo a morada.

Morada: Rua Raul Lino 230 4440-826 Valongo

Aguardo feedback. Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2020

Olá @Eduardo Mota:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado. ​​​​​​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 12, 2020

Ola @Mário P. 

Acabei de lhe enviar mensagem privada.

Obrigado

Kilobyte
    November 11, 2020

Boa noite, há 1 mês atrás comecei com problemas de rede no telemovel, no trabalho nao tenho qualquer problema  mas em casa para conseguir que o telefone funcione tenho que escolher apenas rede 2g, eu utilizo 2 cartoes ambos teem dados para utilizar mas se ligo os dados em casa o telemovel nao consegue apanhar rede e se apanha nao recebe chamadas, vai tudo para caixa de correio e a net movel nao funciona. Além disso fico sem bateria muito rapido apesar do telemovel ser praticamente novo, devido ao esforço para conseguir rede. Agradeço que me resolvam o problema para nao ficar com o telemovel com a bateria inutilizada devido a estes problemas de rede.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2020

Boa tarde @Jm Silva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o seu código postal, por favor. 

Obrigado

Kilobyte
    November 12, 2020

Boa noite. O codigo postal é o 5300-725 Bragança.

Obrigado.