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Bom dia,

Há mais de 1 semana que fico sem serviço de rede no telemóvel não conseguindo receber ou efetuar qualquer tipo de chamada, inclusive para o serviço de apoio ao cliente.

Constatei que só acontece na zona da Marinha Grande, onde nunca tive qualquer problemas de sinal, agora não tenho qualquer sinal de rede.

Tive que contactar o serviço de apoio ao cliente pelo telefone fixo do qual não tive qualquer resolução do problema mantendo-se.

Experimentei trocar o cartão para outros equipamentos e o problema manteve-se.

Desde a última renovação do contrato que tenho tido problemas recorrentes, desde o valor da fatura que vem com valor muito superior ao pacote que me foi vendido, problemas com o router que deixa de funcionar e agora sem sinal de rede no telemóvel.

Cada vez mais insatisfeita com o serviço e arrependido de ter renovado o contrato

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar na resolução dos problemas que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.


Bom dia @Gabriela Oliveira, conforme pode constatar neste outro tópico, a situação está identificada. 


Uma situação identificada há 3 anos atrás não me parece que permaneça actual.


Bom dia @Gabriela Oliveira, conforme pode constatar neste outro tópico, a situação está identificada. 

Informo que o problema em questão se remete a 11/2020 e não há 3 anos atrás. Situação que não me parece ter qualquer relação.


Conforme pode verificar no tópico que mencionei, o último comentário refere: 

  • Estamos a trabalhar para que as melhorias sejam efetuadas o mais rapidamente possível, contudo, de momento não conseguimos garantir uma data.

Conforme pode verificar no tópico que mencionei, o último comentário refere: 

  • Estamos a trabalhar para que as melhorias sejam efetuadas o mais rapidamente possível, contudo, de momento não conseguimos garantir uma data.

Saliento que sempre tive rede na zona da Marinha Grande sem qualquer problema, nas praias nunca houve rede para grande parte das operadoras… que se situam a mais de 10km da Marinha Grande.

Se efetivamente é um problema de sinal é recente dado que a quebra no serviço ocorreu de 1 semana à data.


Nesse caso, envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou de contribuinte para @Fórum e aguarde uma resposta da moderação. Em alternativa pode ligar 16990 opção3 (apoio técnico) e questionar o operador sobre eventuais constrangimentos da rede na referida área. Obrigado 


Nesse caso, envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou de contribuinte para @Fórum e aguarde uma resposta da moderação. Em alternativa pode ligar 16990 opção3 (apoio técnico) e questionar o operador sobre eventuais constrangimentos da rede na referida área. Obrigado 

Muito grata, mas já efetuei o que recomendou.

Tanto comunicar a avaria técnica para o 16990 como expor a situação com o meus dados para o Fórum. Do apoio técnico não obtive qualquer resolução ou resposta e o problema mantêm-se, quanto à moderação estou a aguardar resposta.


Olá @Gabriela Oliveira, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Gabriela Oliveira, a comunidade deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 


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