Boas. Alguem me explica porque não possivel transfrir minutos entre wtf exclusivos? nem tao pouco recarregar o cartão com minutos?
Olá, os tarifários estão incluídos na fatura?
Boas... Sim estão
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma.
No entanto, os tarifários WTF que se encontram incluídos em factura, têm um limite mensal de €10 (para comunicações internacionais, comunicações nacionais extra plafond, videochamadas e linha de apoio ao cliente. ). Esgotado o limite mensal de €10 não é possível o aumento de plafond neste tarifário.
Obrigado
Mário p. O tarifário em questão tem 1000 minutos. O plafond esgotou, ok tudo bem. Mas não peço nada grátis ou a mais do que aquilo que foi contratualizado. Apenas peço para poder carregar o cartão. Imaginem-se numa situação de fim de plafond a aguardar pela reposição, e nesse período de tempo surgir uma situação de emergência. Ok o 112 é a chamada lógica. Mas há sempre necessidade de alertar um familiar ou algo do género. Volto a referir que não estou a pedir Nada de graça apenas não faz sentido não conseguir nem transferir minutos para o referido cartão nem carregar. É algo que não compreendo
Compreendemos e lamentamos a situação,
Esta situação é uma característica do tarifário WTF pós-pago. No entanto, por acharmos uma óptima sugestão, ter a possibilidade de obter aditivos à semelhança com o que acontece com os restantes tarifários incluídos em fatura.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.