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Boa tarde,

Alterei recentemente o meu telemovel Android para iPhone.

Como tenho Dual SIM (Empresa + Particular), tive de substituir o meu SIM particular por um eSIM.

Liguei para a linha a qual me ajudou a configurar e ativar o eSIM.

No entanto, não consigo fazer chamadas nem tenho dados pelo eSIM.

O cartão antigo SIM, continua ativo e consigo fazer chamadas e tenho dados. O eSIM que deveria substituir o SIM, não consigo fazer nada, nem chamadas nem dados como disse atrás.

Voltei a ligar para a linha mas por mais que tentem não conseguem ajudar-me. Disseram que iriam passar a técnicos especialistas que me iriam ajudar, estou a aguardar pela chamada!

Alguém tem ideia do que possa estar a acontecer?

Obrigado.

Olá @Carlos_Ferreira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá.

Entretanto fui a uma loja NOS a pedido da linha de apoio ao cliente e ajudaram-me substituindo o cartão eSIM.

Obrigado.


Olá @Carlos_Ferreira

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 


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