Skip to main content
Header

reclamação

  • November 19, 2020
  • 3 comentários
  • 53 visualizações

À atenção da NOS:

DESLIGARAM O TELM 9XXXXXXX A UM CLIENTE POR RAZÕES COMERCIAIS QUE ESTÃO A SER TRATADAS. A CLIENTE PEDIU A REATIVAÇÃO DO NUMERO E GARANTIRAM-LHE QUE TAL REATIVAÇÃO SERIA PROCESSADA EM 24H. JÁ LÁ VÃO 3 DIAS E NADA. A CLIENTE NÃO TEM TELEFONE. UTILIZOU O MEU TELM 9XXXXXXX PARA RECLAMAR DESSA FALHA. A NOS, INDECENTEMENTE CLASSIFICOU A CHAMADA DE APOIO TECNICO E COBROU A QUANTIA DE QUASE 5 EUROS. QUERO A CORREÇÃO DESTE TRATAMENTO VERGONHOSO E O REEMBOLSO DESTA QUANTIA, PORQUE ISTO CONFIGURA UM ROUBO. A NÓS É UM GANG DE LADRÕES?

E TRATEM DO ASSUNTO DA VOSSA CLIENTE QUE NÃO TEM TELEFONE. MISERÁVEIS!!!

 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 20, 2020

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx - tem aqui informações sobre os preços das chamadas.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 20, 2020

quando o funcionário atende, peça para ele desligar a chamada e voltar-lhe a ligar. Assim não paga a chamada!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 24, 2020

Olá @ANTÓNIO J.ROQUE ARCANGELO,

Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, os dados de cliente por mensagem privada, através do @Fórum.

Os números de telemóvel foram ocultados do post, por uma questão de proteção dos seus dados pessoais.

Obrigada