Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde,encontro-me no estrangeiro, e gostaria de saber se alguém me consegue explicar, quais as redes sociais ou apps que posso utilizar sem que me seja descontado o plafom de dados *normais*??? E já agora, pra que servem tantos gigas de Internet de rooming, se me é descontado o plafom normal de dados e nada nos dados de romim?? Pra que me servem esses dados todos, se não me é descontado desses dados *rooming *, e ficando sem (a zero) sou obrigado a aderir a mais 1 giga por 5 € pra continuar a usar redes sociais? Alguém me poderá explicar, visto que cada vez que ligo pro apoio ao cliente obtenho uma resposta diferente e não me é explicado nada que me esclareça???? Obrigado!!
nao consigo fazer uma encomenda da-me sempre erro no final
Eu tinha depositado 11.80 no telemóvel para renovar o tarifário da WTF no mês de maio, mas, mal eu depositei, ele renovou automaticamente para o mês de abril, que faltava 1 dia para acabar. Por causa disto, fiquei com 1 dia de dados e no próximo já não tinha. O que é que eu posso fazer? Gastei 11.80€ para nada!
Bom dia, alguém me sabe dizer em específico qual é o tempo limite de uma chamada unitária? Ou seja, após quanto tempo é que se desliga sozinha? Obrigada!
Boa tarde, este sábado recebi uma chamada do número +358 44 2829594 Como não consegui atender devolvi a chamada tendo sido atendido por um IVR. Desliguei de imediato. Agradeço vossos melhores comentários. Nuno
Boas, gostava de saber se vamos ter este protocolo na NOS, pois já existe na Vodafone. A Google está a utilizar no Android messages mad nós na nos ainda andamos com SMS e MMS... Para quando uma atualização? Tenho de mudar de sim ou algo assim? Pelo dinheiro que se paga bem que podiam estar encima do acontecimento... Vem aí o Natal e dava jeito. Estou seriamente a pensar ir para a Vodafone para tirar partido das últimas tecnologias. Não levem a mal.
Olá. De repente fiquei sem net, há minutos atrás . Fui verificar o router e verifiquei que está com a luz azul intermitente. Desliguei o router e voltei a ligar. Ficou igual. Tentei ligar para o apoio apoio, mas fiquei sem telefone fixo. Não verifiquei a box nem a TV. O que pode ter sucedido?? Como posso obter ajuda?
Boas, eu adquiri um telemóvel da Verizon (Samsung S7 Edge) dos EUA mas eu sou NOS e não consigo usufruir dos dados móveis.. Alguém me poderia ajudar se faz favor.!
Boa tarde, Tanto eu como o meu pai alteramos recentemente de tarifário pre pago para pós pago, para aderir a um exclusivo tarifário da NOS. No entanto começaram a surgir serviços que não tínhamos adquirido na fatura. Ao meu pai apareceu-lhe a subscriçao de um serviço de informação e agora a mim apareceu-me um pagamento semanal de um calling ring que nunca subscrevi. Isto é no mínimo um comportamento abusivo e vou exigir o reembolso à NOS. Mas para já queria garantir que isto nunca mais acontece e pretendia bloquear todo o tipo de serviços pagos. Sabem como posso fazê-lo?
Boa tarde, Fiz o pedido de Portabilidade da Vodafone para NOS no dia 10/03, entretanto ainda não obtive confirmação de que foi efetivada a portabilidade, sendo que o prazo para a troca é de 48h. Agradeço se puderem me dar um retorno quanto a isso. Obrigada.
Boa noite, no mês de novembro 2019, comprei através da loja online um smartphone Xiaomi. Na semana passada o carregador deixou de funcionar. O cabo estás bom e com outro carregador funciona. Como devo proceder para que o carregador seja substituído. Obrigado.
Acabei de aceder aos ip’s dos dois routers cá em casa (da MEO) e consegui criar um horário de internet disponível para cada dispositivo dos meus 3 filhos. O problema é que um deles tem um telefone da NOS que tem acesso a 6Gb de dados móveis. A conta da NOS está em meu nome e já procurei dentro do site onde poderia fazer essa alteração. Como não precisam dos dados moveis para fazer chamadas queria poder controlar o acesso ao 4G para que não façam batota aos horários impostos. Alguém pode ajudar?
Olá eu tenho o tarifário de 1G da wtf, se eu partilhar dados móveis para outro telemóvel o outro telemóvel se estiver a ver Netflix gasta os dados que tenho para a Netflix ou gasta os outros normais???
Boa noite. tenho wtf exclusivo. Pela primeira vez fiquei sem dados., mas supostamente ainda tenho os dados para app gratuita. Posso continuar a usar as app gratuitas? Sendo tarifário pós pago, se gastar dados além do plafond avisam, que custos têm? Obrigado
Recebi, ainda a minutos, um novo SMS estranho. O remetente está automáticamente identificado como “Martim” e a mensagem é “Confirmação de pacote S9 [o meu nome] ” seguido de um link e “Valido: 5 horas Cidade: Cima” O mais estranho, é o facto de ter automaticamente remetente, e de que nao consigo sequer ter a opção de responder à mensagem.
Olá boa tarde, Desde as 16h15 do dia de ontem, 30 de Abril, que não tenho rede no meu telemóvel, o meu telemóvel é desbloqueado e tenho um cartão antigo que era da optimus, o meu tarifário é WTF. Ontem após ficar sem rede reiniciei várias vezes o telemóvel até retirei o cartão SIM e voltei a colocar e continuo sem rede,enviei mensagem para o messenger da WTF que levou imenso tempo a responder e não solucionou o problema. Será possível ajudarem-me?
Boa tarde Podem-me ajudar como receber mms num Xiaomi mi A3? Já alterei o APN, já liguei os dados e não consigo ver mms. Android 10 Alguma ajuda? Obrigado
Bom Dia, Meus servicos do telemovel foram cancelados devido a estar com saldo negativo de 1 centimo, gostaria de saber se e possivel adicionar o custo de 1 centimo que falta a fatura ao inves de efetuar o pagamento na loja? Obrigado.
Bom dia, Tenho um cartão somente de dados no telemóvel, tarifário ilimitado. Gostaria de saber de é possível ter outro cartão de dados associado a mesma conta e fazer partilha no meu tablet. É verdade que quem tem pacote de TV, telefone e Internet fixa em casa também pode usufruir de Internet móvel? Obrigada
Olá Boa tarde, Fquei sem acesso ao tarifário por não ter saldo. Para além de não puder realizar chamadas também fico impossibilitado de as receber assim como SMS??? Recebi uma mensagem na qual me dizem que tenho em falta 33,60€ sendo que eu aderi ao pacote de 5gb e também realizei portabilidade em dezembro. Sendo assim a rede concedeu me 4 meses gratis, terminando em abril. Não pedi para renovar a assinatura e no maximo estaria em dívida com 16,80€ e não os 33,60€. Obrigado
no equipamento p40 pro diz que está disponível para entrega a partir de hoje, isso quer dizer que já vai estar disponível nas lojas? e outra coisa, numa compra a prestações é possível encomendar se o telemóvel pretendido e deixar tudo tratado de maneira que seja só receber ou nem por isso?
Tive uma oferta de 10gb da campanha mês anterior, através de acordo, acontece que nem aparece o acordo, nem os 10Gb net móvel. Renovei a pouco tempo com Nós, e já estou totalmente arrependido. Já parecem o António Costa a prometer..
Olá Boa tarde, Fquei sem acesso ao tarifário por não ter saldo. Para além de não puder realizar chamadas também fico impossibilitado de as receber assim como SMS??? Obrigado 9xxxxxxxxx Para regularizar a minha situação terei de pagar 32,60€ quando eu não pedi ou autorizei a renovação. Troquei para a wtf em dezembro e efetuei a portabilidade sendo que me foram dados 4 meses grátis, terminando em Abril. No entanto estao a cobrar o mês seguinte, Maio e Abril quando não usei.
Boa tarde, O meu pai tem o tarifário de telemóvel Livre Base, e eu gostava que ele experimentasse o novo tarifário Like. Se porventura ele não gostar, há algum tempo mínimo para que possa mudar tarifário novamente?
Boa noite na minha fatura tenho o meu telemóvel e o da minha esposa mas o nosso serviço é fraco(para o que o pago) espero uma chamada vossa para ver os tarifários que têm para mim ou então vou deitar abaixo e vou para outra operadora..
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.