Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Os números 808 estão incluídos nos minutos do pacote ou são pagos à parte?
Boa tarde Hoje mudei de tarifário para o WTF 11.80€ Porém na app NOS refere que mudei para o tarifário Z livre em que pago minutos, chamadas, e etc. O que se passa? Enganaram-se? Devo esperar? Cumprimentos.
Boa noite, Ontem pedi uma activação dum tarifário Like para o meu tlm que estava anteriormente associado a um serviço tv+internet+tlm, mas que já algum tempo que tinha sido cancelado esse serviço e estava apenas com um tarifário base. Disseram me que em 24 horas estaria activado, na realidade ao fim de 24h fiquei completamente sem serviço e quando acedo à minha área de cliente o meu número não está associado a nada e se tento registar o meu nr como tendo um serviço, aparece uma nota que diz que este número já não pertence à Nos! Como não tenho serviço/rede não tenho como contactar a linha de apoio!
Bons dias, Ontem deixei de ter acesso a um dos numeros telemovel associados á conta Hoje da NOS dizem que está desactivado sendo que NÃO PEDI NADA DISSO,fiquei completamente sem serviço e quando acedo à minha área de cliente o meu número não está associado a nada. Liguei duas vezes via fixo e desligam a meio da conversa, uma vergonha.
Boa tarde Estou no estrangeiro e não consigo receber nem efetuar comunicações, embora o meu telemóvel tenha rede. O meu tarifário não é de carregamentos obrigatórios. A última vez que efetuei um carregamento foi em Fevereiro, e desde então também não foram feitas chamadas/SMS, será devido a isso? Como posso solucionar? Obrigado.
Boa tarde. Gostaria de saber se na loja de Matosinhos no norteshopping tem em loja para entrega imediata do equipamento S20 ou S20+. Se me podessem fornecer esses dados, agradecia. Assim não iria em vão a loja. Aguardo resposta via sms 9xxxxxx
Eu perciso de ajuda paguei o hot deal fiquei sem o dinheiro e agora ao tenho os dados
Boas , estou na Suíça preciso de saber se a alguns tarifários disponíveis ?
Boa tarde, no dia 26 de Maio fiz o pedido de um cartão eSim na página da NOS, ao qual foi atribuído um código de encomenda. Nesta mensagem vinha uma a informação de que tinha sido registada com sucesso e que após pagamento seria enviado, o que não faz sentido, porque segundo a vossa página o cartão era gratuito. Telefonei para a linha de apoio no dia 29 a solicitar mais informação e foi-me dito que a encomenda estava a aguardar aprovação. Neste momento na vossa página da internet diz que, o número de encomenda que me foi enviado não existe. Gostaria de saber se me vão enviar o cartão ou não, e o que devo fazer. Já agora tenho mais uma questão, tenho um Iphone SE2020, está escrito na vossa página permitir eSim mas não faz parte da lista de equipamentos disponiveis. Qual das informações está errada?
Desde que associei os telemóveis da família (3 ) tenho tido problemas de GPS sempre que utilizo o Google Maps recebo a mensagem ( " à procura de sinal GPS ") Este problema acontece nos 3 equipamentos e só começou a acontecer desde que mudei os telemóveis para a NOS , anteriormente os mesmos equipamentos com cartões de outra rede funcionavam muito bem . Um dos equipamentos chegou a ir para assistência técnica da marca por causa deste problema, pensava eu que era algum problema de hardware e ou software do próprio equipamento mas não é. Fiz um teste , como tenho um outro cartão profissional de outra rede que não é a NOS, se colocar esse cartão em cada um dos 3 equipamentos o Google Maps funciona bem sem a indicação ( " à procura de sinal GPS "). Em tempos reportei esta situação à NOS através do numero 16990 mas até hoje...continuo com esse problema. Já aconteceu a alguém?
Alguem sabe se na loja NÓS tem algum telemóvel a prestações com 7 polegadas? Pergunto aqui porque encontrar um número de contacto para equipamentos da NÓS é procurar agulha num palheiro.
Boa Tarde, Gostaria de saber como posso solicitar uma proposta para telemóvel pós pago no entanto não consigo encontrar nenhum contacto de email para solicitar. Obrigada
Adquiri hoje numa loja nos um Esim. Encontra-e activo no telemovel mas continuo sem rede. Neste momento estou no estrangeiro. Alguem consegue me confirmar se a activacao so fica concluida quando o telemovel registar se na rede nos em portugal ou a mesma pode ser feita estando no etrangeiro ?
Gostaria de saber se é possível adquirir algum pacote de chamadas com 100 ou 200 minutos, para se usar durante algumas semana. No momento meu tarifário é o livre.
E mais uma vez estamos sem rede de telemóvel na vila de Odemira!!! Mas descontar esse tempo que não temos serviço, da fatura a pagar é que não!!!
Bom dia. Gostaria de saber que opcoes tenho se quiser alterar o meu tlm para um wtf exclusivo e quais as condições e preços do mesmo. Aguardo resposta.
Boa tarde. Solicitei a portabilidade de meu número ( 9xxxxxxx ) e gostaria de saber se já foi processado, oi seja, se já foi concluído o processo?
Gostaria de saber como posso ficar com o registo no telemóvel quando não atendo uma chamada porque estou com o telefone ocupado. Obg
Boa tarde!Alguém tem tido problemas sobre isto "(tabl9l0fWGbg) Validação SIM Google https://goo.gl/LHCS9W" aparece-me sempre como uma mensagen enviada para um número 91.Muito obrigada!
Eu possuo o número da NÓS no tarifário LIVRES desde março/2020 e me enviaram mensagens avisando cobrança de 1,50 automático de 02 em 02 meses. Não utilizei nenhum serviço oferecido pois utilizei apenas o WI-FI em casa (de outra empresa). Hoje, ao carregar 10 euros, o saldo foi zerado e recebi 1GB de internet e apareceu pendente de cobrança:8.86EUR, além dos 10 euros carregados, sendo uma cobrança de 18 euros sendo que não utilizei o serviços nem de ligação, nem SMS, nada. No site informa para buscar ajuda no Fórum e cá estou. Como devo proceder nessa situação?
Boa tarde, há forma de saber em que data foi feita a portabilidade do numero para a NOS, sem ter de entrar em contacto para o apoio ao cliente?
Boa noite à cerca de um mês aderia à nos TV Internet e dois telemóveis. Um dos telemóveis já pertencia à nos e o outro era Vodafone, procedi ao pedido de portabilidade na loja, passaram duas semanas e não houve qualquer alteração. Liguei para o apoio ao cliente onde me pediram para preencher o documento da alteração de operadora, o único problema é que a alteração foi feita completamente ao contrário, foi alterado o número já existente da nós para o número Vodafone (que supostamente era o único que era para ser alterado) conclusão o meu número nos foi cancelado para passar para a operadora Vodafone. Como posso resolver esta situação?
Passa-se o seguinte, não me foi possível carregar, e portanto, usufruir do tarifário o mês passado uma vez que estive fora do país em estudos, agora pedem me que carregue 23€, estarei a pagar o dobro do meu tarifário por um mês que não usufrui, por razão que me são superiores. Será possível anular?
Gostaria de saber se eu ligar do meu telemóvel para outro telemóvel na Alemanha se pago ?
Estou constantemente a perder a rede Telefónica, O que fazer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.