Header
Pergunta

Problemas de rede NOS em Benfica


Boa noite,

Já há duas semanas que tenho problemas com chamadas no meu telemóvel na zona junto ao Estádio da Luz. Não sou a única, muitos vizinhos queixam-se do mesmo. A assistência técnica da NOS insiste que não existe nenhum problema reportado na zona, por isso creio que será um bloqueador de sinal junto do Estádio. 

Todos nos queixamos de chamadas falhadas, chamadas que ficam sem som, desconexões, etc. Todos os telemóveis funcionam perfeitamente bem noutras zonas de Lisboa/do país, isto apenas acontece junto do Estádio da Luz. Este problema começou a acontecer durante os jogos da Champions a meio de Agosto. 

 

Podem investigar melhor a situação? Contactos repetidos com o número 16990 têm sido infrutíferos.

 

Obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Casimiro

Vamos ajudar! :blush:
Pedimos que nos confirme o código-postal da zona, por favor. 

Obrigada

Boa tarde, ocorre um problema semelhante no meu prédio perto do cemitério de Benfica. No meu caso só tenho um traço de rede com 3G ou dois com E. Torna-se impossível aceder aos dados moveis. Quando saio do prédio tudo fica normal. Vizinhos de outros operadores não têm qualquer problema de rede. CP 1500-064

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, ocorre um problema semelhante no meu prédio perto do cemitério de Benfica. No meu caso só tenho um traço de rede com 3G ou dois com E. Torna-se impossível aceder aos dados moveis. Quando saio do prédio tudo fica normal. Vizinhos de outros operadores não têm qualquer problema de rede. CP 1500-064

 

é por estar dentro do prédio normal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Beirao e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Ana Beirao, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário