Bem-vinda ao Fórum NOS @luciadecastro,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @luciadecastro,
Pedimos desculpa por demorar a responder.
O CVP que tem que colocar no formulário é o da outra operadora.
Veja na fatura da outra operadora esse dado. Caso tenha um tarifário sem fatura, sugerimos que contacte a empresa em questão, para confirmar o CVP, uma vez que é um dado obrigatório para poder enviar o formulário.
Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa noite, estou com o mesmo problema da Inês. Já contactei a operadora, no meu caso a NOWO para me validarem se o CVP disponível na área de cliente está correto e a indicação foi que estava correto.
O problema deve estar na validação que o campo do formulário na NOS faz. Tenho alguma urgência em fazer a portabilidade para evitar ter de pagar uma fatura na NOWO.
Conseguem indicar se existe mais alguma forma de vos fazer chegar os dados além do formulário online?
Bom dia a todos,
@Ana Rita Choupina, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, já conseguiu submeter o formulário?
Obrigado