Boa noite
recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa.
desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel.
isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo .
este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?
recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa.
desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel.
isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo .
este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Pinheiro ,
Sugerimos que faça um reset para a versão de fábrica no seu telemóvel. Desta forma será possível verificar se o mesmo está a ser atualizado corretamente.
Após fazer o reset, sugerimos que selecione a opção que permite manter o mesmo eSIM. Diga-nos se resolveu.
Obrigada 🙂
Sugerimos que faça um reset para a versão de fábrica no seu telemóvel. Desta forma será possível verificar se o mesmo está a ser atualizado corretamente.
Após fazer o reset, sugerimos que selecione a opção que permite manter o mesmo eSIM. Diga-nos se resolveu.
Obrigada 🙂
fazendo um reset de fabrica irei perder todos os dados e configurações que tenho no tlm
nao sei se essa solução resolve a questão visto que esta situação ja ocorria antes de ter feito a actualização do iOS pra a versão 12.4
nao sei se essa solução resolve a questão visto que esta situação ja ocorria antes de ter feito a actualização do iOS pra a versão 12.4
Olá @Vasco Pinheiro ,
Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms
Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms
Boa tarde, já experimentou retirar e voltar a inserir o cartão ? Ou desligar e voltar a ligar o telemovel ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
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