Resposta
dificuldade a enviar sms
Boa noite
recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa.
desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel.
isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo .
este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?
recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa.
desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel.
isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo .
este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Vasco Pinheiro ,
Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

