Skip to main content
Header
Resposta

dificuldade a enviar sms

  • August 1, 2019
  • 6 comentários
  • 119 visualizações

Boa noite

recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa.
desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel.
isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo .

este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Vasco Pinheiro ,

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 2, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Pinheiro ☺️,

Sugerimos que faça um reset para a versão de fábrica no seu telemóvel. Desta forma será possível verificar se o mesmo está a ser atualizado corretamente.
Após fazer o reset, sugerimos que selecione a opção que permite manter o mesmo eSIM. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 🙂

fazendo um reset de fabrica irei perder todos os dados e configurações que tenho no tlm
nao sei se essa solução resolve a questão visto que esta situação ja ocorria antes de ter feito a actualização do iOS pra a versão 12.4

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 4, 2019
Olá @Vasco Pinheiro ,

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms

Boa tarde, já experimentou retirar e voltar a inserir o cartão ? Ou desligar e voltar a ligar o telemovel ?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 21, 2020

Olá @MOISÉS HENRIQUES GIL GAUDENCIO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MOISÉS HENRIQUES GIL GAUDENCIO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada