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Boa noite



recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa.

desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel.

isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo .



este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Pinheiro ☺️,



Sugerimos que faça um reset para a versão de fábrica no seu telemóvel. Desta forma será possível verificar se o mesmo está a ser atualizado corretamente.

Após fazer o reset, sugerimos que selecione a opção que permite manter o mesmo eSIM. Diga-nos se resolveu.



Obrigada 🙂
fazendo um reset de fabrica irei perder todos os dados e configurações que tenho no tlm

nao sei se essa solução resolve a questão visto que esta situação ja ocorria antes de ter feito a actualização do iOS pra a versão 12.4
Olá @Vasco Pinheiro ,



Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada

Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms


Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms

Boa tarde, já experimentou retirar e voltar a inserir o cartão ? Ou desligar e voltar a ligar o telemovel ?


Olá @MOISÉS HENRIQUES GIL GAUDENCIO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MOISÉS HENRIQUES GIL GAUDENCIO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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