Skip to main content
Header
Byte
August 1, 2019
Respondido

dificuldade a enviar sms

• August 1, 2019
  • 6 comentários
  • 138 visualizações
Boa noite

recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa.
desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel.
isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo .

este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Vasco Pinheiro ,

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

6 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Pinheiro ☺️,

Sugerimos que faça um reset para a versão de fábrica no seu telemóvel. Desta forma será possível verificar se o mesmo está a ser atualizado corretamente.
    Após fazer o reset, sugerimos que selecione a opção que permite manter o mesmo eSIM. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 3, 2019
    fazendo um reset de fabrica irei perder todos os dados e configurações que tenho no tlm
    nao sei se essa solução resolve a questão visto que esta situação ja ocorria antes de ter feito a actualização do iOS pra a versão 12.4
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 4, 2019
    Olá @Vasco Pinheiro ,

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu eSIM pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 18, 2020

Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 18, 2020

Boas tardes desde manhã não consigo enviar sms

Boa tarde, já experimentou retirar e voltar a inserir o cartão ? Ou desligar e voltar a ligar o telemovel ?

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2020

Olá @MOISÉS HENRIQUES GIL GAUDENCIO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MOISÉS HENRIQUES GIL GAUDENCIO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada