Header

Sem rede


Boa tarde, no passado mes de Setembro estive sem serviço de rede quase 3 semanas. Estava em Espanha e atráves de familiares que se deslocaram a uma loja NOS disseram que nao havia nenhuma avaria reportada. Nao sabiam o que se passava. Entrei em Portugal e o cartão SIM funcionou logo. Na 6f dia 26/10/18 tive de regressar a Espanha e o cartão deixou logo de funcionar! Hoje estive 10 minutos em linha á espera de apoio e nada. Tenho um contrato que estou a pagar sem parar para nao ter serviço no telemóvel?! Ainda para mais no estrangeiro! Preciso de uma solução. Obg.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SARA SILVA.

De maneira a percebermos o que se passa, pode, por favor, indicar-nos se o seu equipamento encontra uma destas operadoras?
  • VODAFONE SPAIN
  • ORANGE SPAIN
  • TELEFÓNICA (MOVISTAR)
  • XFERA

Caso apareçam estas opções, consegue ligar-se a uma das redes?
Boa tarde, obrigada pela resposta. Ja obtive indicações no Messenger pela NOS e o assunto está resolvido. Não conseguia registar em nenhuma rede, dizia que não havia redes disponíveis mas ja está conectado á Movistar. Obg.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SARA SILVA.

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Muito obrigada pelo feedback.

Boa tarde. 

Desde Setembro que o meu serviço fica indisponível. 

Em Setembro era a cada 5 dias. 

Em Outubro 2 vezes por semana.

Em Novembro 2 vezes por semana.

Dezembro trocaram a box. Durou 10 dias. 

Janeiro desde o dia 4 que o serviço fica indisponível todas as noites e pela manhã entre as 8 e as 11.

Ja foram mais de 80 chamadas. 

0 chamadas reembolsadas. 

0 ajustes nas minhas facturas. 

0 pacotes adicionais reembolsados que foram adquiridos para conseguir trabalhar em tele trabalho. 

20 dias no total que já tive que compensar em dias de folga devido ao mau serviço. 

0 explicações. 

0 contactos.

 

Promessas que o serviço vai ser melhorado são me feitas todos os dias. 

Porém nada acontece. 

Exigo o reembolso dos últimos 4meses e do mês actual por in comprimento contratual. 

Carlos Caçoilo 

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Dos Santos Caçoilo Boa noite, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOs ou de contribuinte parta o @Fórum para que possam analisar e endereçar a sua reclamação aos departamentos responsáveis.

Comentário