Olá @Nuno Meireles,
Pretende efetuar a portabilidade de um número fixo ou móvel?
Obrigada
Olá @Nuno Meireles,
Sugerimos que aceda ao formulário de portabilidade, aqui.
Se tiver mais questões, continuamos disponíveis.
Obrigada
Bom dia,
Fiz a adesão aos vossos serviços(pacote tv net telefone e telemóvel) no dia 3 de Outubro na Worten, e pedi (e fi-la nesse dia na worten) a portabilidade do meu número telemóvel 96 para a NOS. A instalação do serviço NOS foi feita o dia 16 e estou desse dia à espera da portabilidade. Os vossos serviços informaram-me que demoraria 48h pós instalação. Fui à vossa loja passado esse prazo e disseram para aguardar, facto é que estamos a dia 26 e nada foi feito. Hoje ligo para o vosso número de apoio e o vosso colaborador deixou-me 20 minutos pendurada no telefone, pelo que tive desligar, dado o custo da chamada, e nada tenho resolvido.
Agradeço a vossa ajuda para esta situação.
Olá @MARTA F S RODRIGUES,
Vamos ajudar!
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite, não estou a conseguir efectuar a portabilidade para a nós. No formulário online diz k o CVP é inválido, mas é o que tenho.. não sei como resolver.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Juliana Costa,
Pode, por favor, experimentar novamente preencher o formulário?
Obrigado