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Resposta

Portabilidade de telemóvel

  • October 21, 2020
  • 8 comentários
  • 162 visualizações

Boa tarde. 

Queria mudar o n.º de telemóvel de uma instituição da qual sou o Presidente, mas ao preencher o formulário online é-me pedido o n.º de Cartão de Cidadão. Ora bem, isto é algo que uma instituição ou entidade não tem. Podem-me ajudar a ultrapassar este impasse? É que queria deixar de pagar o mais depressa possível na outra operadora.

 

Obrigado.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Nuno Meireles

Pretende efetuar a portabilidade de um número fixo ou móvel? 

Obrigada 

8 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • October 22, 2020

Olá @Nuno Meireles

Pretende efetuar a portabilidade de um número fixo ou móvel? 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 22, 2020

Móvel...


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 23, 2020

Olá @Nuno Meireles,

Sugerimos que aceda ao formulário de portabilidade, aqui.

Se tiver mais questões, continuamos disponíveis.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 23, 2020

Obrigado.

Tentarei por esta via.

 


Bom dia, 

Fiz a adesão aos vossos serviços(pacote tv net telefone e telemóvel) no dia 3 de Outubro na Worten, e pedi (e fi-la nesse dia na worten) a portabilidade do meu número telemóvel 96 para a NOS. A instalação do serviço NOS foi feita o dia 16 e estou desse dia à espera da portabilidade. Os vossos serviços informaram-me que demoraria 48h pós instalação. Fui à vossa loja passado esse prazo e disseram para aguardar, facto é que estamos a dia 26 e nada foi feito. Hoje ligo para o vosso número de apoio e o vosso colaborador deixou-me 20 minutos pendurada no telefone, pelo que tive desligar, dado o custo da chamada, e nada tenho resolvido.

Agradeço a vossa ajuda para esta situação. 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 26, 2020

Olá @MARTA F S RODRIGUES

Vamos ajudar!
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite, não estou a conseguir efectuar a portabilidade para a nós. No formulário online diz k o CVP é inválido, mas é o que tenho.. não sei como resolver.

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Juliana Costa
Pode, por favor, experimentar novamente preencher o formulário? 

Obrigado