Após três semanas de espera (sem receber qualquer sms, como prometido) dirigi-me à loja NOS do NOSSO Shopping em Vila Real, para levantar o telemóvel da minha filha que lá tinha sido entregue para uma reparação dentro da garantia. Quando cheguei a casa entreguei-lho e ela constatou que o telemóvel estava amolgado. Voltei à loja e, como não tinha sido lá desempacotado não assumiram qualquer responsabilidade.
Página 1 / 1
Olá @JJGuimaraes ,
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu equipamento, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu equipamento, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Deixei o telemóvel para reparação na loja do UBBO no dia 25 de novembro. Hoje dia 29 de dezembro ainda nao recebi qualquer resposta por parte da NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudá-lo! Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.