Skip to main content
Header
Após três semanas de espera (sem receber qualquer sms, como prometido) dirigi-me à loja NOS do NOSSO Shopping em Vila Real, para levantar o telemóvel da minha filha que lá tinha sido entregue para uma reparação dentro da garantia. Quando cheguei a casa entreguei-lho e ela constatou que o telemóvel estava amolgado. Voltei à loja e, como não tinha sido lá desempacotado não assumiram qualquer responsabilidade.
Olá @JJGuimaraes,



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu equipamento, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.

Deixei o telemóvel para reparação na loja do UBBO no dia 25 de novembro. Hoje dia 29 de dezembro ainda nao recebi qualquer resposta por parte da NOS

 

 

 

 


Olá @Milton8

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos ajudá-lo! Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário