Skip to main content
Header

falta de discriminação de minutos gastos/ disponiveis

  • November 20, 2020
  • 6 comentários
  • 65 visualizações

Uma vergonha publicitarem  chamadas grátis para todos os numeros e nao ser possivel controlar os minutos disponiveis e os minutos gastos e enganarem os clientes com publicidades enganosa. E informarem que as chamadas para a linha SAUDE24 ser cobradas com chamadas adicionais quando nas outras operadoras sao gratuitas. E cobrarem pelas chamadas de apoio da linha NOS.

6 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 24, 2020

Olá @VeraAzevedo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Pode consultar os seus saldos através da Área de Cliente, basta associar o seu serviço de telemóvel ou pacote.

As chamadas para a linha Saúde 24 são gratuitas.

Em relação às chamadas para a linha de apoio ao cliente NOS, foi-lhe cobrado algum valor na fatura?

Obrigada


  • Kilobyte
  • December 26, 2020

Boa noite. Como consigo ver os minutos disponíveis/gastos? Só me aparece minutos e SMS grátis para todas as redes, no entanto bloquearam um dos números por supostamente ter ultrapassado o limite. 
obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2020

Bom dia @HDGFerreira

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem?

Obrigado


  • Kilobyte
  • January 2, 2021

O meu tarifário é wtf 1gb. Mas não consigo ver os minutos em falta no site nem na aplicação. Só vejo a informação de minutos e SMS grátis para todas as redes o que não é verdade...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 3, 2021

Olá @HDGFerreira

Quando se refere a app é à app WTF ou App NOS? 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • January 4, 2021

Bom dia. Tenho as duas instaladas. E na app nos só indica minutos e SMS grátis para todas as redes...