De maneira a percebermos o que se passa, pode, por favor, indicar-nos se o seu equipamento encontra uma destas operadoras?
- VODAFONE SPAIN
- ORANGE SPAIN
- TELEFÓNICA (MOVISTAR)
- XFERA
Caso apareçam estas opções, consegue ligar-se a uma das redes?
Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Muito obrigada pelo feedback.
Boa tarde.
Desde Setembro que o meu serviço fica indisponível.
Em Setembro era a cada 5 dias.
Em Outubro 2 vezes por semana.
Em Novembro 2 vezes por semana.
Dezembro trocaram a box. Durou 10 dias.
Janeiro desde o dia 4 que o serviço fica indisponível todas as noites e pela manhã entre as 8 e as 11.
Ja foram mais de 80 chamadas.
0 chamadas reembolsadas.
0 ajustes nas minhas facturas.
0 pacotes adicionais reembolsados que foram adquiridos para conseguir trabalhar em tele trabalho.
20 dias no total que já tive que compensar em dias de folga devido ao mau serviço.
0 explicações.
0 contactos.
Promessas que o serviço vai ser melhorado são me feitas todos os dias.
Porém nada acontece.
Exigo o reembolso dos últimos 4meses e do mês actual por in comprimento contratual.
Carlos Caçoilo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.