Skip to main content
Header

Incompetência e falta de respeito

  • December 27, 2020
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Desde dia 16 de Dezembro que me dizem que me vão ligar para ativar o novo pacote.

Nunca ligam e quando eu ligo, sim tenho de ser eu pois a NOS tem 0 respeito pelos clientes, dizem que o problema é do sistema e vão enviar um mail para apressar a resolução.

 

O que era no máximo 3 dias está em 15 e sem qualquer contacto da NOS.

 

Não me querem como cliente OK..tambem não tenho fidelização

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 30, 2020

Olá @carlos manuel amaral farias,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Já recebeu o nosso contacto, entretanto?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada