Skip to main content
Header
Byte
December 11, 2020
Pergunta

Portabilidade - Problemas com o formulario

• December 11, 2020
  • 5 comentários
  • 497 visualizações

Nao encontro em lado algum maneira de reportar isto. Tentei umas 10 vezes preencher o formulario de portabilidade online, inclusive em varios browsers, sem sucesso. O campo de CVP da sempre “Campo invalido” nao interessa o que la ponha.

Acesso ao formulario a partir daqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario

5 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @luciadecastro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 14, 2020

Sim.

Inês B.
    Moderador
    December 16, 2020

Olá @luciadecastro,

Pedimos desculpa por demorar a responder.

O CVP que tem que colocar no formulário é o da outra operadora.

Veja na fatura da outra operadora esse dado. Caso tenha um tarifário sem fatura, sugerimos que contacte a empresa em questão, para confirmar o CVP, uma vez que é um dado obrigatório para poder enviar o formulário.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 16, 2020

Boa noite, estou com o mesmo problema da Inês. Já contactei a operadora, no meu caso a NOWO para me validarem se o CVP disponível na área de cliente está correto e a indicação foi que estava correto.

O problema deve estar na validação que o campo do formulário na NOS faz. Tenho alguma urgência em fazer a portabilidade para evitar ter de pagar uma fatura na NOWO.

Conseguem indicar se existe mais alguma forma de vos fazer chegar os dados além do formulário online?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2020

Bom dia a todos, :grinning:

@Ana Rita Choupina, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, já conseguiu submeter o formulário? 

Obrigado