Skip to main content
Header

Nao encontro em lado algum maneira de reportar isto. Tentei umas 10 vezes preencher o formulario de portabilidade online, inclusive em varios browsers, sem sucesso. O campo de CVP da sempre “Campo invalido” nao interessa o que la ponha.

Acesso ao formulario a partir daqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario

Bem-vinda ao Fórum NOS @luciadecastro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim.

Olá @luciadecastro,

Pedimos desculpa por demorar a responder.

O CVP que tem que colocar no formulário é o da outra operadora.

Veja na fatura da outra operadora esse dado. Caso tenha um tarifário sem fatura, sugerimos que contacte a empresa em questão, para confirmar o CVP, uma vez que é um dado obrigatório para poder enviar o formulário.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa noite, estou com o mesmo problema da Inês. Já contactei a operadora, no meu caso a NOWO para me validarem se o CVP disponível na área de cliente está correto e a indicação foi que estava correto.

O problema deve estar na validação que o campo do formulário na NOS faz. Tenho alguma urgência em fazer a portabilidade para evitar ter de pagar uma fatura na NOWO.

Conseguem indicar se existe mais alguma forma de vos fazer chegar os dados além do formulário online?

Bom dia a todos, :grinning:

@Ana Rita Choupina, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, já conseguiu submeter o formulário? 

Obrigado

Comentário