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Resposta

Substituição do cartão

  • December 18, 2020
  • 2 comentários
  • 61 visualizações

Bom dia, ontem adquiri um cartão numa loja NOS, devido ao meu ter deixado de funcionar. Paguei uma 2ª. via pelo cartão, disseram para aguardar 2 horas e estaria pronto a funcionar. Até agora continuo sem telemóvel...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, ontem adquiri um cartão numa loja NOS, devido ao meu ter deixado de funcionar. Paguei uma 2ª. via pelo cartão, disseram para aguardar 2 horas e estaria pronto a funcionar. Até agora continuo sem telemóvel...

Boa tarde, mantém-se a situação ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se passa.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 18, 2020

Bom dia, ontem adquiri um cartão numa loja NOS, devido ao meu ter deixado de funcionar. Paguei uma 2ª. via pelo cartão, disseram para aguardar 2 horas e estaria pronto a funcionar. Até agora continuo sem telemóvel...

Boa tarde, mantém-se a situação ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se passa.


Ana P.
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  • Moderador
  • December 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANA CIRNE

Olá @Jose Rodrigues

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