Skip to main content
Header
Pergunta

Port

  • December 15, 2020
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Aguardo desde 27/11 portabilidade do meu número 9XXXXXXX  para o 9XXXXXXX . Vários contactos com call center e até numa loja revelaram se infrutíferos e recebi informação errada indicando me que nesse mesmo dia seria concretizado. O regulamento impõe um.prazo máximo de 3 dias úteis. Inacreditável esta situaçâo que se arrasta sem qualquer resposta da Nos. 

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 18, 2020

Olá Carlos B,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se o número NOS que colocou no formulário está correto.

Envie-nos, por favor, todos os seus dados por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Ocultámos os números de telemóvel, para proteção dos seus dados pessoais.

Obrigada