Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa Noite, gostaria de saber como posso mudar o meu tarifário á medida para um tarifário wtf. Obrigado
Boa tarde tenho 3 cartões associado ao meu serviço íris. Gostava de saber como poderei ter controlo parental em um dos telemóveis sem ter que mudar para o nos Kids. Obrigado
Acabei de receber uma msg a dizer que o meu numero de de telemóvel antigo tinha sido adicionado ao meu pacote para substituir o numero novo que me tinham mandado, tal como eu tinha pedido, e desde ja obrigado. A minha pergunta agora é: Agora qual o cartão que devo usar? O antigo ou o novo que me tinham mandado? E o cartao que nao preciso posso deitar fora? Aguardo resposta vossa. OBRIGADA
Viva! A uma parente minha aconteceu que o chip se soltou do cartão sim. Há alguma maneira de recolocar ou colar o chip no sim, de maneira a que ela possa metê-lo na gaveta do telemóvel e recuperar rapidamente os meios de comunicar. Ela passa férias numa aldeia do centro e não tem acesso fácil a lojas. Vejam lá isso, por favor. Obrigado.
Bom dia Sem acesso de rede móvel e fixa em casa neste preciso momento. estou a tentar ligar para casa e não consigo.
Boas! Sou cliente NOS e tenho um problema que é em casa não tenho rede nenhuma. Sempre que me tentam ligar dá sinal de desligado, e tenho de vir para a rua falar. Como tenho net por satelite (cartão NOS) tambem tenho uma net super lenta visto tambem não ter rede. O que posso para melhorar o serviço, ou terei que mudar para outra operadora que tenha melhor cobertura na minha zona? Obrigado
Tenho um serviço NOS 4 com dois telemóveis e dados moveis, hoje dia 01/10/2020 fui a nova área de cliente e verifico que um dos telemóveis apresenta já um consumo de 2,7 Gb mesmo estando com os dados desligados na definição do telemóvel. Será que a contagem não foi reposta no dia 1?
Exmos. Senhores,Necessitava de uma segunda via da compra de um equipamento com data de 1 de Dezembro de 2017 Telemóvel Samsung Galaxy S8 Artic SilverEsta é a informação que detenho na folha “condições de venda de equipamentos a prestações” que me deram como comprovativo.Com os melhores cumprimentos.Gustavo Afonso
Sou comercial. Trabalho a partir de casa. Vivo a 20 km em linha recta da sede da NÓS. A rede é tão má que para falar ao telemóvel tenho que sair para a rua. Preciso de falar com as Finanças. Tenho que ir para a rua com os dossiers e o computador a apanhar vento e chuva...Muito conveniente. Preciso de falar com clientes no estrangeiro, tenho que ir para a rua com o computador e catálogos...Tenho uma avaria no fornecimento de energia eléctrica, pedem-me para ir ao pé do quadro, mas ao pé do quadro não tenho rede...Ligam-me os comerciais da NÓS semana sim, semana não, cada um a jurar que é o meu gestor de conta. Falo neste problema (na rua, está claro, porque senão, não me ouvem) mas ninguém resolve o problema, porque só lhes interessa impingir-me coisa do 5G, quando nem o 3G e 4G funcionam como deve ser.
Esgotei os minutos do cartao de telemovel (wtf exclusivo) inserido num pacote 4. Será possivel fazer um carregamento adicional para ter mais minutos ? Como? Ou para voltar comunicar neste cartão antes do final do mês terei que mudar de tárifario? Ou comprar outro cartão? Atenciosamente
Boa noite.Mas o que se passa com vocês que reporta se algo para corrigirem em que a única coisa que fazem é ,depois logo ligamos, e nada... ??? Nunca vi tamanho desrespeito ou desinteresse pelo cliente..
Boa tarde Desde há mais de um mês que a rede nos está um Caos aqui na zona de cascais (Parede) muitas vezes fico sem rede ou numa chamada fico a ouvir tudo aos soluções a rede está muito fraca e já estive à dias uma noite inteira sem rede, nem chamadas podia efectuar….verifiquem esta situação Obrigado
Boa noite,Início do ano alterei o meu tarifario WTF para um "livre base" pelo qual pago talvez 1/2 euros por mês.Fui a uma loja NOS para pedir a rescisão desse número e vejo o meu pedido recusado porque suspostamente é de carregamento livre e ao fim de 2/3 meses sem usar, é automaticamente cancelado.A menina da loja, pouco professional e muito mal formada, insite em repetir e voltar a dar a resposta pouco inteligente que me deu mesmo se lhe indico que enquanto cliente estou no direito de rescindir tendo em conta que o valor me é debitado do saldo todos os meses. Não querendo tratar o meu pedido, pedi então para apagarem todos os meus dados, sabendo que se o fizesse, teria de rescindir. Ligou para a linha de apoio onde o colega lhe explicou como rescindir o tarifario (que supostamente não podia) e explica como apagar os dados.Sendo limitada nas ações que pode fazer, indicou que iria ser contactada para os colegas da linha de apoio poderem validar os meus 2 pedidos.Pedido este que na apl
Boas tardes, vi que em loja online já não há o iPhone 11, gostaria de saber se haverá em breve tanto online como já loja física. obrigado.
Bom dia,No dia 06 deste mês, fui a Nos da Boavista para deixar o meu telemóvel que avariou.quando deixei o telemóvel pedi á menina que me atendeu para mover as fotos todas para o cartão de memória e não o fez, eu disse que tinha acabado de chegar de férias e ela não tomou isso em atenção, assim como as fotos do passado sábado, do meu aniversário, fiz 50 anos e queria lembrar o dia.Ontem, dia 07, recebi a sms a dizer que estava arranjado, gastei dinheiro para ir ao Porto e não estava nada arranjado, fizeram um upgrade e viram a porta USB (que não tinha nenhum problema) o problema era as teclas ON/OFF e as de volume que não funcionavam. ficou o telefone outra vez..Hoje, dia 08, ao ver o cartão de memória, que a miúda me entregou, vejo que ela não fez nada, perdi as fotos todas, as das férias, do meu aniversário, tudo mesmo...Quem me vai devolver as minhas fotos? Quem me vai devolver os 8€ que gastei para ir ao Porto?a película de protecção que tiraram do telemóvel e não colocaram? eu pa
boa tarde eu tenho iphone e queria saber se voces combra dinheiro cada vez softwere pede para actulizar? estou pergunta minha antiga operadora combrava me cada vez que apple pedir para actulizar ,o softwere. agredecia resposta rapida
Boa tarde.Serve a presente comunicação para reclamar da seguinte situação.Dia 20 de Agosto de 2020 após consulta do site da Nos e confirmação que o telemóvel (Alcatel 1S 2020) estava disponível para venda tanto online como em loja e com entrega em 48h, nomeadamente na loja do Arrábida Shopping, embora com indicação de limitação de número de unidades disponiveis, desloquei-me à mesma para adquirir o referido telemóvel.Chegado à loja cerca de 15 min depois, fui informado que apesar da informação no site de que havia algumas unidades disponíveis, as mesmas não se encontravam em loja.Ainda assim com o compromisso de entrega em 48h fiz a encomenda ficando saliente que receberia uma mensagem de confirmação assim que o telemóvel estivesse na loja.Não tendo recebido a dita mensagem durante 6 dias, até dia 26 de Agosto, verifico que na factura da encomenda que tanto o número de contacto como o email foram registados com erro e pelo facto efectuo uma segunda deslocação à loja Nos-Arrábida Shopp
Olá, já percebi que não é possível com a NOS fazer navegação net por dados Móveis quando em chamada. No entanto actualmente tenho telefone com Dual SIM, com dados e outro com chamadas e mesmo assim não resulta. Algum cometário? Muito obrigado
Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel, vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas
Bom dia. Estou a contactar-vos através deste meio porque encontro a situação em que me encontro surrealista. Sou um utilizador de uma tarifa WTF consigo.Já passou mais de um ano desde que a WTF anunciou a entrada da Esim para poder utilizá-la num relógio smartwatch. Neste momento tenho um Apple Watch series 4 GPS + celular.Ontem fui a uma das vossas lojas no Colombo e a pessoa que me atendeu disse que só é possível ter o Esim para o meu relógio se eu tiver um pacote TV + telefone + internet avaliado em quase 50 euros . A minha surpresa e indignação foi evidente e deixei a loja. Também falei por telefone com um dos vossos agentes telefónicos e ele disse-me que o relógio da Apple não é compatível com a tecnologia Esim neste momento. Para minha surpresa, o Esim é compatível com o relógio da apple desde a versão 4 e neste momento estão na versão 6. Por isso, venho por este meio para esclarecer que tenho de fazer para ligar a Internet no meu relógio sendo um serviço que vocês próprios ofere
Sou cliente NOS há cerca de um ano.Se adquirir agora um telemóvel na loja online na modalidade “pronto pagamento”, tenho um novo período de fidelização? Ou seja, 24 meses a partir da data de compra. Obrigado
Esgotei os meus minutos do Mês existe a possibilidade de transferência de minutos entre 2 cartões da mesma fatura?
Boa tardeO meu filho tem um cartão nós kids, no entanto devido à limitação dos números de telefone, pretendo alterar para tarifário normal, não sei se é possível. Mesmo alterando de cartão pretendíamos manter o número do cartão nós kids.Agradeço ajuda.Obrigada
?
Gostaria de mudar o meu número 9xxxxxxxx para o nome de Cátia Gonçalves como posso fazê - lo?Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.