Header

trocar cartão SIM


Boa tarde.

Comprei um telemóvel que me obrigou a trocar o cartão SIM. Para meu espanto, cobraram 7,50€ pela troca. Como cliente há muitos anos, não acho correcto. No final deste mês, vou deixar de ser aderente da SporTV, pode ser que passem a valorizar os clientes. 

Também foi registado pelo funcionário uma reclamação sobre a fraca rede wi-fi que tem existido nas últimas semanas. Disse-me que iriam entrar em contacto mas, até agora..nada.

Atenciosamente, 

Rui Nobre


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Comprei um telemóvel que me obrigou a trocar o cartão SIM. Para meu espanto, cobraram 7,50€ pela troca. Como cliente há muitos anos, não acho correcto. No final deste mês, vou deixar de ser aderente da SporTV, pode ser que passem a valorizar os clientes. 

Também foi registado pelo funcionário uma reclamação sobre a fraca rede wi-fi que tem existido nas últimas semanas. Disse-me que iriam entrar em contacto mas, até agora..nada.

Atenciosamente, 

Rui Nobre

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Nobre,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Rui Nobre,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já tinha enviado ontem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Nobre,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário