Header
Pergunta

sem serviço telemóvel


Exmos.  Srs.

 

Encontro-me sem qualquer serviço de telemóvel. 

Já passei em loja onde fui informado que iria ser restabelecido em breve mas passadas já algumas horas a situação mantém-se.

Solicitava apoio para uma resolução célere.

 

Grato desde já. 

 

Número.  9xxxxxxx & 9xxxxxxxx

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Monteiro

Lamentamos a demora. 

A sua situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Monteiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigado

Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "

Reputação 7
Crachá +5

Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "

Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?

Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "

Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?

Ricardo Monteiro

 20 horas atrás

N° contribuinte ***9347**
N Cliente C***3505**

Reputação 7
Crachá +5

Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "

Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?

Ricardo Monteiro

 20 horas atrás

N° contribuinte ***9347**
N Cliente C***3505**

Nesse caso é preciso aguardar que a moderação possa proceder em conformidade, através do Fórum nada mais é possível ser feito.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Monteiro e @Jose Rodrigues

@Ricardo Monteiro, lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Podem acrescentar que os telecines ficaram igualmente inacessíveis.

Reputação 7
Crachá +5

Podem acrescentar que os telecines ficaram igualmente inacessíveis.

Boa tarde, fez uma alteração ao seu contrato ? Os TV Cine que tinha ativos eram oferta ? 

Rede de telemóvel restabelecida  mas com internet móvel que não passa de H+. Anteriormente 4G estável. 

Mas tenho de agradecer porque se não tinha telecines agora não tenho serviço de tv nem de internet fixa.

Realmente tenho de dar os parabéns à nos pelo fantástico serviço ao cliente. 

 

Faltam-me adjetivos, positivos claro está,  para qualificar tamanha consideração, organização e profissionalismo. 

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Monteiro

Lamentamos todo o transtorno. 

As dificuldades de aceso à internet e à tv ainda se mantêm? 

Obrigada 

Comentário