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Pergunta

sem serviço telemóvel


Exmos.  Srs.

 

Encontro-me sem qualquer serviço de telemóvel. 

Já passei em loja onde fui informado que iria ser restabelecido em breve mas passadas já algumas horas a situação mantém-se.

Solicitava apoio para uma resolução célere.

 

Grato desde já. 

 

Número.  9xxxxxxx & 9xxxxxxxx

 

12 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 8, 2021

Olá @Ricardo Monteiro

Lamentamos a demora. 

A sua situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2021

Boa tarde @Ricardo Monteiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigado


Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "


Jose Rodrigues
Super User
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Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "

Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?


Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "

Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?

Ricardo Monteiro

 20 horas atrás

N° contribuinte ***9347**
N Cliente C***3505**


Jose Rodrigues
Super User
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Terceiro dia sem serviço de telemóvel. 

Terceiro dia que a informação da nos é  "até ao fim do dia estará resolvido "

Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?

Ricardo Monteiro

 20 horas atrás

N° contribuinte ***9347**
N Cliente C***3505**

Nesse caso é preciso aguardar que a moderação possa proceder em conformidade, através do Fórum nada mais é possível ser feito.


Ana P.
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  • Moderador
  • April 11, 2021

Olá @Ricardo Monteiro e @Jose Rodrigues

@Ricardo Monteiro, lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


Podem acrescentar que os telecines ficaram igualmente inacessíveis.


Jose Rodrigues
Super User
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Podem acrescentar que os telecines ficaram igualmente inacessíveis.

Boa tarde, fez uma alteração ao seu contrato ? Os TV Cine que tinha ativos eram oferta ? 


Rede de telemóvel restabelecida  mas com internet móvel que não passa de H+. Anteriormente 4G estável. 

Mas tenho de agradecer porque se não tinha telecines agora não tenho serviço de tv nem de internet fixa.

Realmente tenho de dar os parabéns à nos pelo fantástico serviço ao cliente. 

 

Faltam-me adjetivos, positivos claro está,  para qualificar tamanha consideração, organização e profissionalismo. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 12, 2021

@Ricardo Monteiro

Lamentamos todo o transtorno. 

As dificuldades de aceso à internet e à tv ainda se mantêm? 

Obrigada