Skip to main content
Header
Byte
October 2, 2019
Respondido

eSim empresas

Bom dia,

O número que tenho da empresa é da rede NOS, recentemente adquiri um iphone 11 Pro e pretendo utilizar o numero da empresa com um eSim. Para pedir o eSim tem de ser a empresa a solicitar ou se me dirigir a uma loja NOS com os dados do cartão original posso efetuar eu esse pedido? Não pretendo alterar a titularidade nem o tipo de contrato, apenas passar de um cartão fisico para um eSim.

Obrigado,
Bruno
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bmadaleno.

A informação necessária para pedir o eSIM irá variar conforme o tipo de tarifário empresarial que tenha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

10 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    October 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bmadaleno.

A informação necessária para pedir o eSIM irá variar conforme o tipo de tarifário empresarial que tenha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 30, 2020

Bom dia, 

Recebi um cartão da empresa e devido à situação anual, gostaria de saber como posso tratar do eSIM online

Com os melhores cumprimentos 

Ruben Marques

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2020

Bom dia, 

Recebi um cartão da empresa e devido à situação anual, gostaria de saber como posso tratar do eSIM online

Com os melhores cumprimentos 

Ruben Marques

Bom dia, se se refere à ativação do cartão esim a mesma deverá ser feita numa loja NOS física.

Tiago C.
    Moderador
    March 30, 2020

Olá @RUBEN TIAGO NETO MARQUES,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. A ativação do eSIM é feita exclusivamente em Loja NOS

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 31, 2020

Temos 4 números NOS de telemóvel, e apenas estamos a usar 3. Queremos passar o 4º número para eSIM, para usar num iPhone SE 2020 que tem esta tecnologia, embora não seja por vós referido nos equipamentos disponíveis.
    Que devemos fazer ?
    Obrigado e Boa semana

Tiago C.
    Moderador
    June 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Primeira Imagem.
    Para ativar um cartao e-SIM deve deslocar-se a uma Loja NOS

Kilobyte
    June 1, 2020

Obrigado e boa semana !!

Ana P.
    Moderador
    June 1, 2020

@Primeira Imagem,

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Byte
    April 20, 2021

Olá! 

Quería solicitar um e-Sim para o meu numero que é de empresa e por no meu telemóvel español. É um iPhone 10 espagnol. É possibel, ¿não é? 

Tem algum coste o é gratuito? 

É ainda obrigatorio ir a uma loja para gerir-o?

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    April 20, 2021

Olá @ANGELINES CARRASCO,

O seu iPhone está desbloqueado, para poder utilizar cartões de outras operadoras?

No caso de estar desbloqueado, terá que se dirigir a uma loja NOS para pedir o eSIM.

Se já tem um cartão SIM da NOS, a  segunda via tem um custo de 7,50 €.

Obrigada