Olá @Ricardo Monteiro,
Lamentamos a demora.
A sua situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde @Ricardo Monteiro,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.
Obrigado
Terceiro dia sem serviço de telemóvel.
Terceiro dia que a informação da nos é "até ao fim do dia estará resolvido "
Terceiro dia sem serviço de telemóvel.
Terceiro dia que a informação da nos é "até ao fim do dia estará resolvido "
Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?
Terceiro dia sem serviço de telemóvel.
Terceiro dia que a informação da nos é "até ao fim do dia estará resolvido "
Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?
Ricardo Monteiro
20 horas atrás
N° contribuinte ***9347**
N Cliente C***3505**
Terceiro dia sem serviço de telemóvel.
Terceiro dia que a informação da nos é "até ao fim do dia estará resolvido "
Boa tarde, conforme solicitado pela moderação já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum ?
Ricardo Monteiro
20 horas atrás
N° contribuinte ***9347**
N Cliente C***3505**
Nesse caso é preciso aguardar que a moderação possa proceder em conformidade, através do Fórum nada mais é possível ser feito.
Olá @Ricardo Monteiro e @Jose Rodrigues,
@Ricardo Monteiro, lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Podem acrescentar que os telecines ficaram igualmente inacessíveis.
Podem acrescentar que os telecines ficaram igualmente inacessíveis.
Boa tarde, fez uma alteração ao seu contrato ? Os TV Cine que tinha ativos eram oferta ?
Rede de telemóvel restabelecida mas com internet móvel que não passa de H+. Anteriormente 4G estável.
Mas tenho de agradecer porque se não tinha telecines agora não tenho serviço de tv nem de internet fixa.
Realmente tenho de dar os parabéns à nos pelo fantástico serviço ao cliente.
Faltam-me adjetivos, positivos claro está, para qualificar tamanha consideração, organização e profissionalismo.
@Ricardo Monteiro,
Lamentamos todo o transtorno.
As dificuldades de aceso à internet e à tv ainda se mantêm?
Obrigada