Header
Respondido

WTF - Oferta de 10GB de internet


o meu tarifário é wtf e não aparece a oferta dos 10gb gratuitos de net. o que é necessário fazer para receber?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 March 2020, 11:05

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

o meu tarifário é wtf e não aparece a oferta dos 10gb gratuitos de net. o que é necessário fazer para receber?

Deve aguardar que disponibilizem a oferta, e poderá aderir até ao dia 31/3 inclusivé.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Assdffghbh.

Está a tentar ativar a campanha através da App WTF? 

Já estou registada na NOS, já fiz download da app WTF e iniciei sessão. Como posso ativar os 10GB de internet de oferta? 

Nem a app nem o website têm essa informação. Obrigada!

Tarde demais @ANA RITA SEABRA MARTINS .

Reputação 7
Crachá +5

Já estou registada na NOS, já fiz download da app WTF e iniciei sessão. Como posso ativar os 10GB de internet de oferta? 

Nem a app nem o website têm essa informação. Obrigada!

Boa tarde, coloque essa questão diretamente a um operador da WTF https://www.wtf.pt/ através do CHAT

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA RITA SEABRA MARTINS.

É a primeira vez que utiliza a App WTF?

Boa Tarde!!

Tenho um WTF associado ao pacote e meu filho está tentar registar APP WTF para receber os 10GB gratuítos,temos que fazer o registo com os dados dele ou o da área de clt?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pathy,

A oferta que está atualmente em vigor, quando instala a App WTF, é a de 100GB. Esta oferta é válida apenas para os tarifários com 10GB e 20GB por carregamento ou em fatura.

Já tem o serviço WTF associado à sua Área de Cliente?

No caso de já ter o serviço associado, basta instalar a App WTF e fazer o login com os mesmos dados que utiliza para aceder à sua Área de Cliente.

Se ainda não associou o serviço, pode fazê-lo primeiro na Área de Cliente, clicando em “Associar serviços” e “Telemóvel”. De seguida, instale a App WTF e ente com os mesmos dados da Área de Cliente.

Obrigada

 

Comentário