Header
Pergunta

Não dá para trocar telemóvel avariado acabado de comprar?!


Boa tarde 

Estou mesmo muito indignada com o que se passou a semana passada com o meu pai numa loja NOS, daí pedir aqui um esclarecimento no mínimo... 

Considero que o meu pai foi enganado e completamente mal tratado na loja NOS de Barcelos, porque tratando-se de um idoso de quase 78 anos que, óbviamente, não percebe muito de telemóveis, ou aliás de qualquer tecnologia, ao comprar um telemóvel android utilizando os pontos que tinha acumulado, mais uma quantia de 70€, lhe dão um android Alcatel avariado…

E, claro, quando pede ajuda para colocar lá o cartão SIM, lhe dizem que tem de ir pedir numa outra loja (?!)

Foi assim que o meu pai descobriu a avaria, quando foi pedir ajuda numa outra loja de sua confiança, em que depois de perderem algum tempo a tentar ligar o telemóvel, lhe dizem que está avariado!

Quando volta à mesma loja em Barcelos lhe dizem que nao podem trocar, que o telemóvel tem de ir para reparar, demorando até 1 mês (quase aposto que ficará pronto nos últimos dias até ao mês!) 

Agora expliquem-me por favor, como é possível um telemóvel comprado em que no momento se verifica que não funciona (não foi na loja pois a boa vontade dos funcionários não o permitiu, se calhar muito a calhar...), vai imediatamente à loja para trocar e não dá...?!

Infelizmente mais ainda, não bastava esta situação muito chata para um idoso nada à vontade com o produto em que é obrigado a andar de um lado para o outro até obter a boa vontade de alguém para o ajudar, sim porque onde a devia obter não a obteve, e, para além do mais teve um atendimento péssimo, arrogante, sem qualquer simpatia ou sensibilidade, em que ele não quer mais voltar à loja, nem quer mais nada da NOS, só quer que lhe devolvam o dinheiro... 

Eu sou cliente NOS há quase 20 anos e sinto muita tristeza com esta situação, pelo qu dependendo do desfecho desta situação, equacionararei se me vou manter cliente…

Nao se esqueçam que a desvalorizar um simples cliente, podem perder muito mais do que um cliente, mas claro, pode não significar nada para a NOS

Só espero uma resposta que me possa esclarecer e de alguma forma repor alguma confiança e satisfação na NOS, esperando ainda que possa passar alguma mensagem para no futuro haja mais dignidade e humanidade no atendimento, que nessa loja em específico, já não é a primeira vez que pessoas aparentemente indefesas são mal tratadas, pelas situações que me contaram, é mesmo esse o termo.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carlas.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

A situação que aconteceu com a minha mãe na loja Nos do Gaiashopping é semelhante a sua! Adquiriu um telemovel nesta loja, quando chegou a casa e tentou efetuar uma chamada, verificou que o telemovel estava avariado...Após dois dias da Compra dirigiu-se a mesma loja e a resposta foi: “ Deve ser uma tampa mal encaixada, tem de ir a loja da Nos da Boavista!!! Ridiculo, e Vergonhoso ...Em contrapartida, rescindi Hoje de imediato os serviços que tinha em meu nome em duas casas! a Todos os que pesquisam sobre empresas de telecomunicações, partilho a minha experiência no sentido de ajudar a fazerem a escolha certa!NOS

Aproveito para partilhar o seguinte: Para Hoje rescindir os contratos que tinha com a NOS ( em duas habitações) estive duas horas ao telemovel e falei com 6 operadores...Vão passando de uns para os outros ate conseguir rescindir...

Comentário