Skip to main content
Header
Byte
December 26, 2016
Respondido

Portabilidade n.º telemóvel

Bom dia, gostaria de saber se têm perspectiva de quanto tempo mais vou ter de esperar para mudar para a vossa operadora.
Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível.
Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria.
Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano.
Obrigada,
Catarina Fernandes
    Melhor resposta por ericarsantos
    Ja ligaste para a linha de apoio para verificar pq é q nao foi feita a portabilidade?

17 Comentários

ericarsantos
    ericarsantosResposta
    Kilobyte
    December 26, 2016
    Ja ligaste para a linha de apoio para verificar pq é q nao foi feita a portabilidade?
    Byte
    December 26, 2016
    Obrigada, acabaram por me ligar a explicar a situação.
    Kilobyte
    January 3, 2017
    Curiosamente também estou à espera da portabilidade desde 6 de Dezembro se não estou em erro! O e.mail para onde enviei a documentação, já por diversas vezes, aparentemente não a recebe:manter@nos.pt! Já fiz cerca de 10 reenvios, já contactei a linha de apoio que me repete que devo reenviar ou ir a uma loja. Meus caros se temos net e conta cliente para que serve se me mandam ir á loja!! Inconcebivel!!! e Já estou quase há um mês a pagar o novo cartão da NOS!!!

Será melhor rescindir o contrato na sua totalidade por falta de cumprimento defeituoso da outra parte (NOS)!!!???

Lamentável!!!
    Kilobyte
    January 3, 2017
    Pode ser que também me liguem e resolvam!! Há dias de sorte!!
    Kilobyte
    January 3, 2017
    Devem ainda estar a festejar o Natal e o Ano Novo, depois tratam da portabilidade do meu cartão! Dava jeito!...Já que estou a pagar!
    Kilobyte
    June 12, 2020

Fiz a portabilidade a 18 dias, me enviaram a mensagem da portabilidade no 15°dia que estava ok, e o telemóvel só funcionou no mesmo dia. No outro dia já estava novamente sem os serviços. Estou de testando estes serviços. Tv tem q ficar a reiniciar o aparelho para funcionar e até hoje não me mandaram o vaucher prometido. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2020

Fiz a portabilidade a 18 dias, me enviaram a mensagem da portabilidade no 15°dia que estava ok, e o telemóvel só funcionou no mesmo dia. No outro dia já estava novamente sem os serviços. Estou de testando estes serviços. Tv tem q ficar a reiniciar o aparelho para funcionar e até hoje não me mandaram o vaucher prometido. 

@Giselle Jorge Bom dia, para esclarecimento das situações que descreve, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar ser contactada.

June 12, 2020

@Giselle Jorge ,

"…

Se, na sequência da portabilidade, houver interrupção do serviço para além das 3 horas da janela da portabilidade por responsabilidade do operador, este fica obrigado a pagar-lhe 20€ por cada número e dia de interrupção, até ao máximo de 5.000€, salvo no caso de clientes empresariais ou profissionais cujos contratos estabeleçam outras compensações. Este valor deve ser creditado na fatura seguinte a emitir.

..."

ANACOM - Portal do consumidor - Se pedir a portabilidade do meu número, o serviço pode ser interrompido?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    June 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Giselle Jorge

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Giselle Jorge, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2020

Depois de 21 dias sem cartaõ de telemovel, acabei de receber. Mas como fazer o desbloqueio do chip? Pedem para ligar, mas omandam o cartão bloqueado….