Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível.
Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria.
Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano.
Obrigada,
Catarina Fernandes
Será melhor rescindir o contrato na sua totalidade por falta de cumprimento defeituoso da outra parte (NOS)!!!???
Lamentável!!!
Fiz a portabilidade a 18 dias, me enviaram a mensagem da portabilidade no 15°dia que estava ok, e o telemóvel só funcionou no mesmo dia. No outro dia já estava novamente sem os serviços. Estou de testando estes serviços. Tv tem q ficar a reiniciar o aparelho para funcionar e até hoje não me mandaram o vaucher prometido.
Fiz a portabilidade a 18 dias, me enviaram a mensagem da portabilidade no 15°dia que estava ok, e o telemóvel só funcionou no mesmo dia. No outro dia já estava novamente sem os serviços. Estou de testando estes serviços. Tv tem q ficar a reiniciar o aparelho para funcionar e até hoje não me mandaram o vaucher prometido.
"…
Se, na sequência da portabilidade, houver interrupção do serviço para além das 3 horas da janela da portabilidade por responsabilidade do operador, este fica obrigado a pagar-lhe 20€ por cada número e dia de interrupção, até ao máximo de 5.000€, salvo no caso de clientes empresariais ou profissionais cujos contratos estabeleçam outras compensações. Este valor deve ser creditado na fatura seguinte a emitir.
..."
ANACOM - Portal do consumidor - Se pedir a portabilidade do meu número, o serviço pode ser interrompido?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Depois de 21 dias sem cartaõ de telemovel, acabei de receber. Mas como fazer o desbloqueio do chip? Pedem para ligar, mas omandam o cartão bloqueado….
Não parece tão facil assim, todas as alternativas ja foram feitas e ate agora NADA…...O meu chip esta bloqueado ate para fazer ligação para a NOS
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Fiz um pedido de portabilidade de número E Tal como me foi dito preenchi o formulário e entreguei numa loja nos. Já faz uma semana que fiz esse pedido e ainda não me goi dito nada e continuo com o número novo que me foi atribuído. Quando é que vão responder ao meu pedido?
Fiz um pedido de portabilidade de número E Tal como me foi dito preenchi o formulário e entreguei numa loja nos. Já faz uma semana que fiz esse pedido e ainda não me goi dito nada e continuo com o número novo que me foi atribuído. Quando é que vão responder ao meu pedido?
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com o seu pedido de portabilidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.