Header
Respondido

Pacote de dados moveis


Há pouco tempo aderi a pacote onde inclui um cartão de telemóvel com 2Gb de dados moveis. Em consulta na área de cliente aparece uma parcele com 1.1Gb e outra com 1,2Gb em roaming. A pergunta é a seguinte, o pacote distribui metade para roaming e outra em uso normal no país, ou posso usar os 2Gb em Portugal?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 October 2019, 10:03

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Não parece fazer sentido impor gastos em roaming.
Reputação 7
Crachá +2
Não terás contratado só 1GB? Vê o contrato na área de cliente, porque isso não acumula.
Obg, pelas respotas.
1GB, não, só se fui enganado, mas já nada me espanta.
Reputação 6
Crachá
Estás a aceder pela app ou pelo browser? aparece a mesma informação em ambas?
Sim, em ambas
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inácio Anjos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Qual a diferença de dados onsumidos em internet e internet roaming UE.

Quanto acontece estes consumos??

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inácio Anjos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Desculpe não compreendi.

Estou num forum o qual estou registado estou a efetuar uma pergunta, vocês estão a perguntar para fornecer os meus dados. Não faz sentido.

Esta pergunta é simples...agradeço umaexplicação da vossa parte.

Obg

Reputação 6
Crachá

Olá, a diferença é que os de internet roaming serão consumidos se estiver a usar o mesmo, em outro país. A resposta eleita do moderador era em relação ao tema apresentado

Então como é possivel nos 3 numeros do pacote ter consumos de internet roaming eu estando eu em portugal e ter debitos nas facturas do mesmo??

Reputação 6
Crachá

Verificou esses valores na app NOS?

Comentário