Skip to main content
Header
Byte
December 26, 2016
Respondido

Portabilidade n.º telemóvel

Bom dia, gostaria de saber se têm perspectiva de quanto tempo mais vou ter de esperar para mudar para a vossa operadora.
Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível.
Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria.
Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano.
Obrigada,
Catarina Fernandes
    Melhor resposta por ericarsantos
    Ja ligaste para a linha de apoio para verificar pq é q nao foi feita a portabilidade?

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2020
    Kilobyte
    August 18, 2020

@MARCELA FERREIRA Bom dia, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Pin-Puk-IMEI-cartao-SIM.aspx

Não parece tão facil assim, todas as alternativas ja foram feitas e ate agora NADA…...O meu chip esta bloqueado ate para fazer ligação para a NOS 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARCELA FERREIRA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 18, 2020

@MARCELA FERREIRA , não será antes o telemóvel que está bloqueado à sua anterior rede, apenas aceitando cartões do operador onde o mesmo foi adquirido?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 10, 2021

Fiz um pedido de portabilidade de número E Tal como me foi dito preenchi o formulário e entreguei numa loja nos. Já faz uma semana que fiz esse pedido e ainda não me goi dito nada e continuo com o número novo que me foi atribuído. Quando é que vão responder ao meu pedido?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2021

Fiz um pedido de portabilidade de número E Tal como me foi dito preenchi o formulário e entreguei numa loja nos. Já faz uma semana que fiz esse pedido e ainda não me goi dito nada e continuo com o número novo que me foi atribuído. Quando é que vão responder ao meu pedido?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com o seu pedido de portabilidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2021

Olá @Tânia Maria Gomes Teixeira e @Jose Rodrigues

@Tânia Maria Gomes Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.