Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Enviei um email para a NOS a solicitar o contacto telefónico para que pudesse proceder ao cancelamento dos meus serviços de telemóvel visto que me encontro no estrangeiro e por essa mesma razão não me poder deslocar a uma loja física, mas não recebi qualquer tipo de contacto.Agradecia que me indicassem a melhor forma de cancelar os meus serviços de forma célere e eficaz. Se der para o fazer por telefone ou email ou app NOS preferencialmente. Obrigada.
Existe uma lista de comandos do correio de voz no site do NOS em qualquer lugar? Eu não entendo muito bem o português e estou tendo dificuldades em entender o menu do correio de voz. Obrigada por qualquer ajuda.
Boa tarde Penso tenho aqui uma tentativa para melhor que isto aconteceu me isto tenho 2 filhos e filhos com telemóvel então tenho 1 carregou Auditivo de Gigas de net telemóvel e foi carregando chegou me uma fatura 115 Euros . Acho como titular da conta deveria ser sempre alertado qualquer alteração no contrato miúdo comprou pelo telemóvel eu que me lixei que a Nos diz não se Responsabiliza. Não fácil trabalhar com estas empresas
Boa tarde Desde hoje de manhã não consigo enviar SMS. Já verifiquei e parece tudo ok, só não consigo encontrar nas definições de mensagens onde colocar número do centro de mensagens. O sistema operativo é o android 7, o sistema está limpo sem aplicações instaladas. Alguem sabe como resolver isto?
I have an incredibly simple request which is not fully answered anywhere in the NOS help documentation. I need an English translation of every option on the voicemail menu which is presented when I call 133. I am not able to retrieve my voicemail messages because there is not an English version of the voicemail menu available.
Tenho um problema e já tentei resolver ontem pelo chat em www.wtf.pt mas parece que já não respondem lá, então vou colar aqui o que escrevi lá: ''Olá. Eu tenho um tarifário WTF (o T) e o dia de renovar é o 6, acontece que nao carreguei para 06/06 porque nao ia precisar do meu tarifario durante esse mes e como esperado fiquei sem o tarifario. Hoje 05/07 recebi a mensagem habitual a dizer que teria de ter 11,80€ em saldo para renovar o tarifario, pensei por isso que já so ia renovar amanha 06/07 para ficar ativo durante um mês a partir desse dia e assim carreguei o dinheiro. No entanto rapidamente retirou o dinheiro e quando vou a *111# diz que tenho que garantir saldo para amanha 06/07, ou seja, gastei 11,80€ para algumas horas. Há alguma forma de ter o mes justo desse dinheiro?'' Hoje dia 6 já recebi a mensagem a dizer que o saldo não foi suficiente, ou seja gastei mesmo esse dinheiro para poucas horas. Não podem ativar para este mês visto que o paguei? É que se não, vou-me senti
Caros Senhores, a dia 12 de abril de 2021 aderi aos Vossos serviços.No entanto, ainda não foi efetuada a portabilidade do número de telemóvel da MEO para a NOS. Solicito esclarecimento sobre esta situação, dado que não consigo efetuar chamadas, mas apenas receber. Obrigada Sandra Basílio
Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida. Estou a pensar comprar um telemóvel pela net e o telemóvel será importado da China. O telemóvel é um redmi note 9s e gostaria de perguntar se o cartão da NOS iria funcionar neste telemóvel? Também para referenciar que é a versão global
Bom dia.. Aver problema na minha fatura que ter pedido que credito de net e não fazer pedido nenhum de Internet.. E fizeram 5 vezes o registo de pedido que não ter feito nenhum pedido e agora estar com este registo na minha fatura.. Perciso que me resolvam este problema
Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
Compre um telemóvel e depois de dois dias vi que tinha um pixeis a piscar e levei para trocar más levaram a reparação e querem que eu fique com um telemóvel reparado? Falei que não queria o telemóvel e deixei o telemóvel na loja supostamente a Nos vai ligar más já passou 2 semanas e nada, esta loja em Foz Plaza acho que estão a fazer de propósito o lentidão
Bom dia. no dia 14-04-2021 liguei para a NOS a fim de ver que condiçoes tinham para me oferecer no serviço movel dos 2 cartoes visto que era cliente MEO e queria mudar por termino de contrato.A senhora que me atendeu ofereceu.me um pacote de 2 cartoes com 3GB de base + 15GB APPsWTF + 5gb Apps Video e 25 GB APPNOS, e eu aceitei porque axei que era uma boa opçao.Ontem dia 26/04/2021 entro na minha conta NOS e vejo que apenas tenho os 3GB de NET + 22.8GB APPSNOS.Liguei para me esclarecer melhor os dados que estavam a ser apresentados na conta ate pk tenho o email com tudo descrito que ia ter, a operadora diz que sim que realmente so tenho os GBites que estao na conta e que nao pode fazer nada. (isto nao é normal) e eu sim senhora, nao pode fazer nada entao cancele ja o contrato porque isto é enganar os clientes. ISTO PARECE SORREAL NOS TEMPOS DE HOJE.
Fiz a encomenda dum iPhone 12 128GB preto no domingo à noite, o qual me indicava no momento de compra que estaria disponível para levantar hoje, dia 27, contudo quando procuro pelo rastreamento diz dia 28 e o estado da encomenda como PAGO. gostava de saber se o estado da encomenda se altera ou se obterei informação de quando o telemóvel se encontrar a caminho da loja. Nunca fiz uma compra on-line e não sei se é normal o estado da encomenda não se alterarobrigada pela atencao
Precisei de ajudar um familiar na resposta a ums sns. O telemóvel é um Alcatel (para senior) e tive dificuldafes em fazer a resposta pois desconhecia completamente como funcionava. O certo é que, quando descobri o envio falhou. Também não recebe. Sou franca, mexi nas definições e algo ficou mal. O número do centro de mensagens estava em branco, coloquei o 35193121314. O período de validade está "máximo". Aparece - me mais o seguinte, tenho dúvidas - tipo de codificação deverá ser GSM-7bit?. Agradecia ajuda. Não sei o que fazer e não posso repor valores de fábrica pois a sms que aguarda resposta é importante. Obrigada.
Boa tarde ! Ao prosseguir a compra de uma telemóvel, aparece-me uma oferta de 120 euros para quem aderir ao tarifário sem limites; e para quem já é cliente, pedem para entrar em contacto com a NOS. Fi-lo, porém ninguém tem uma informação concreta. Apenas, que quem é cliente, não tem direito. É isso mesmo ??? Afinal, sou cliente da NOS e gostava de saber qual benefício/oferta terei ao efetuar a compra. Cumprimentos, Liana
Boa tarde,Tinha um valor em atraso para pagar e ontem fiquei sem os telemóveis, hoje de manhã fiz o pagamento que tinha em atraso na appnos, gostaria de saber quanto tempo demora até ser ativado os telemóveis cumprimentos
Quero pagar a factura e cancelaram me o cartão. É quero ligar ao apoio ao cliente e está com rede indisponível
Boa Tarde, Trabalho para uma empresa que desenvolve softwares/telemóveis e surgiu aqui uma pergunta a qual nenhum dos operadores consegue responder que é a seguinte: Ao fazer chamadas de emergência, a operadora NOS tem algum requisito, assim como interface de emergência ( Quando aparece no ecrã a dizer que é uma chamada de emergência ) e Board support package way? Estes requisitos são obrigatórios ou opcionais? Talvez existam outros requisitos obrigatórios que os telemóveis precisam de ter ao efetuar chamadas de emergência? Obrigada, Egortseva
Boa tarde Estou mesmo muito indignada com o que se passou a semana passada com o meu pai numa loja NOS, daí pedir aqui um esclarecimento no mínimo... Considero que o meu pai foi enganado e completamente mal tratado na loja NOS de Barcelos, porque tratando-se de um idoso de quase 78 anos que, óbviamente, não percebe muito de telemóveis, ou aliás de qualquer tecnologia, ao comprar um telemóvel android utilizando os pontos que tinha acumulado, mais uma quantia de 70€, lhe dão um android Alcatel avariado… E, claro, quando pede ajuda para colocar lá o cartão SIM, lhe dizem que tem de ir pedir numa outra loja (?!) Foi assim que o meu pai descobriu a avaria, quando foi pedir ajuda numa outra loja de sua confiança, em que depois de perderem algum tempo a tentar ligar o telemóvel, lhe dizem que está avariado! Quando volta à mesma loja em Barcelos lhe dizem que nao podem trocar, que o telemóvel tem de ir para reparar, demorando até 1 mês (quase aposto que ficará pronto nos últimos dias at
Boa tarde já há cerca de 2 horas que não consigo enviar SMS pela NOS No entanto recebo-as e outros números associados á conta não apresentam problemas.Já reiniciei o telemóvel e continua na mesma
o meu tarifário é wtf e não aparece a oferta dos 10gb gratuitos de net. o que é necessário fazer para receber?
Tenho "REDE INDISPONÍVEL" não consigo receber/fazer chamadas/SMS. PORQUÊ É COMO RESOLVER?
Bom dia, O número que tenho da empresa é da rede NOS, recentemente adquiri um iphone 11 Pro e pretendo utilizar o numero da empresa com um eSim. Para pedir o eSim tem de ser a empresa a solicitar ou se me dirigir a uma loja NOS com os dados do cartão original posso efetuar eu esse pedido? Não pretendo alterar a titularidade nem o tipo de contrato, apenas passar de um cartão fisico para um eSim. Obrigado, Bruno
Como desactivar este reencaminhamento?
Boa tarde.Comprei um telemóvel que me obrigou a trocar o cartão SIM. Para meu espanto, cobraram 7,50€ pela troca. Como cliente há muitos anos, não acho correcto. No final deste mês, vou deixar de ser aderente da SporTV, pode ser que passem a valorizar os clientes. Também foi registado pelo funcionário uma reclamação sobre a fraca rede wi-fi que tem existido nas últimas semanas. Disse-me que iriam entrar em contacto mas, até agora..nada.Atenciosamente, Rui Nobre
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.