Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Gostava de saber se o OnePlus 8t esta autorizado a conectar a rede telenovel da Nos.Tb gostaria de saber quais as bandas de 5g da Nos para verificar se o OnePlus 8t tem os radios apropriados para ligar em 5g Obrigado
Bom dia . Estou em Israel e é recorrente não conseguir receber sms. Quando chegam (por vezes nunca chegam) chegam 6 ou 7 de seguida e já com bastante tempo de atraso. Não consigo fazer operações com segurança forte pois exigem código por sms. Já estou desesperado e não vou pagar 2.5€ por minuto para telefonar ao apoio a cliente. Não existe mail da nos para contacto. Enfim se não consigo nenhuma ajuda aqui terei de rescindir com a Nos por não cumprir contrato. Sim, tenho o telemóvel limpo, com memoria suficiente e essas coisas todas. Sim consigo fazer e receber chamadas, Sim já mudei o sim para outro telemóvel. Desta vez já há mais de 1 semana que tento todos os dias e nada de sms na hora. Ontem recebi 10 sms solicitados 2 dias antes.. Tristeza.Um bom dia a todos
Boa tarde. Tenho problemas no envio de sms. Está tudo configurado corretamente. Nada foi alterado. Mas desde fins de setembro que deixei de conseguir enviar sms. Mas recebo os sms sem problemas. O meu aparelho é um S7 edge. Alguma solução possivel?
OláEu estava a ir até ao telemóvel quando vi que o meu tarifário WTF de 10G mudou para Nos Like 1G sem eu ter mexido em nadaQueria saber se posso trocar e meter de volta o que eu tinha
Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?
Estou a tentar fazer uma compra a prestações na nos e não estou a conseguir prosseguir com a compra recebo um código mas sem um link para puder aceitar já tentei também atrás do MBWAY e também não consigo.Vou para fazer o processo de novo diz que max de 2 prestações então se não prossegui a compra.
Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email. Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar. Alguem pode ajudar?
Boa tarde, Gostaria de saber se existe algum email para onde posso formalizar uma reclamação sobre o serviço prestado pela NOS, aquando da portabilidade dos números de telemóvel que detenho? ObrigadoCumps,
Boa tarde, Começo me a arrepender de ter mudado....estamos a dia 31 e ainda n foi feita.....qd já fiz o pedido há bastante tempo...
Porquê que a NOS obriga as pessoas a fazerem o registro de um número de telefone pré-pago? Hoje, quando eu liguei para a linha de apoio para alterar o meu tarifário, eles disseram que o meu número não está registrado e pediram-me o número de identificação, NIF e a morada, porquê? Isso quer dizer que todos os carregamentos que eu fizer estarão automaticamente registrados nas finanças? Eu sou novo na NOS, e até agora a minha experiência tem sido má, muitos problemas, coisas que não aconteciam na vodafone. Nem se quer consigo alterar o meu tarifário na app NOS, eu tenho que gastar o meu saldo para falar com o assistente na linha de apoio.
Boa tarde, Possuo atualmente três cartões WTF associados à minha fatura da NOS e pretendia que um deles passasse para outro contrato NOS. Nesse sentido, gostaria de saber se tal é possível, e de que maneira. Obrigado.
Tenho um familiar no estrangeiro, no entanto, ele não consegue efectuar chamadas para o meu número. Aliás, tem conseguido para todos menos para mim. já verifiquei se as chamadas estavam redirecionaras, mas a funcionalidade está off. Nem sequer há aviso de chamada.
Bom dia,Sou titular de vários serviços da NÓS e tenho cartão de dados móveis que pretendo passar para esim de forma a utilizar num iphone. Já vi que se pode pedir pela net, não percebo porque é que tem de ser ativado numa loja fisica. No momento atual de pandemia não pretendo expor-me e pretendo saber qual a alternativa que a NÓS tem para o efeito.Obrigado pela atençãoLeo
Bom dia!Eu mudei de tarifário,para um pacote com mais benefícios o mês passado, fiz o mesmo uso que das últimas vezes e já me deu o aviso de fim de tráfego. Gostava de saber porquê, porque assim não vale a pena mudar e pagar mais!Obrigado pela atenção, cumprimentos!
Boa tarde, Soube hoje e depois de conversar com um amigo que o serviço VoLTE encontra-se finalmente ativo na rede NOS. Mas qual é o meu espanto, que após falar telefonicamente com o vosso serviço de apoio ao cliente, fui informado que este serviço não estaria disponível para mim, mas só para “determinadas campanhas com Iphones”. Sou vosso cliente à muitos anos e senti-me excluído, primeiro por não ter um Iphone e depois por achar que a NOS, estar a começar a classificar clientes conforme o tipo de telefone que possuem, o que nos dias de hoje, não fica muito bem numa marca nacional. No entanto, confirmei que esta informação não pode ser verdadeira uma vez que tenho um amigo com o “modesto” Xiaomi Mi9 que tem o serviço ativo (ver foto). Agradecia assim, que me seja disponibilizado este serviço (VoLTE) nos meus dois números agregados ao meu contrato. Cumprimentos, Hugo Silva Xiaomi Mi9 com VoLTE ativo na NOS
Num hipermercado fui abordado em 2018 por vendedor da wtf para aderir aos serviços.Sendo eu maior de 25 anos, a funcionária i formou que eu poderia ter um WTF sem problemas. Fez a ativação com um CC que ela tinha anotado num caderno e entregou-me o cartão ativo pelo qual paguei 10 euros. O mesmo procedimento ela fez para a minha esposa. Como posso fazer Com que esse número seja associado aos nossos números de CC e seja nosso realmente??
Bom dia.Tenho sofrido muitas falhas de ligação à internet móvel da NOS com o meu iPhone 12 Pro. Acontece frequentemente tentar abrir uma página de internet e não abre. Posso ficar 1 minuto à espera que abra mas nunca abre. Costumo ter boa cobertura de rede e sempre 4G.A única forma que consigo desbloquear esta situação é ativar e desativar o modo de avião. Após isto, volta imediatamente a funcionar sem qualquer problema.Acontece pelo menos 1 vez por dia e é inconveniente. Antes de ter NOS, tinha Vodafone com o mesmo telefone e nunca tive este problema.Após visita a uma loja NOS disseram que não podiam fazer nada além de executarem um procedimento para “ter mais sinal”. LOLAbaixo tenho screenshots do que me acontece.Agradecia ajuda para esta questão.
Olá a todos, Como sabem, hoje em dia utilizamos autenticação por SMS para identificação em muitos serviços que têm grande impacto nas nossas vidas. Serviços como WhatsApp, E-mails, Chave Móvel Digital do Cartão de Cidadão, Contas Bancárias, Pagamentos Online e muitos outros. Existe um tipo de ataque criminoso que é cada vez mais comum chamado SIM Swapping e que basicamente consiste em obter um novo cartão SIM da operadora, utilizando engenharia social alegando por exemplo que o SIM original foi perdido ou roubado.Assim que o criminoso obtém acesso ao nosso número e assumindo que tem outras informações sobre nós, poderá “recuperar” acesso aos nossos e-mails e depois acesso a todos os outros serviços que temos. Isto é um risco de segurança enorme que pode ser evitado com uma simples medida de proteção como por exemplo, pedir um código adicional no pedido de um novo SIM, pedido de portabilidade ou qualquer outra operação que põe em causa a segurança do número de telemóvel. Outro exemplo s
No dia 22 de Maio fiz uma compra de um telemóvel (encomenda ****** ), após confirmação foi me dito que seria prevista a entrega no dia 25,hoje quando acedo a encomenda fala me que foi cancelada. Gostaria de saber o motivo,pagamento foi efetuado no dia 22 por multibanco. Obrigado
Boa tarde, Gostava de saber quanto tenho de net nor usar a vossa aplicação para ver TV e como consigo controlar o q e consumido? Obrigada
Boa tarde, existe alguma previsão para adicionar o twitter às apps de navegação grátis no tarifário like? Parece-me uma falha muito grande o Twitter não fazer parte do extra "social" do tarifário tendo em conta que também está presente no tarifário concorrente da Vodafone.
Bom dia. Atualmente tenho, no meu serviço, 2 cartões de telefone associados. Ontem questionei, e foi-me dito que poderia adicionar um terceiro por cerca de 4.5€ ou por cerca de 13€. Os 4,5 refere a um cartão wtf ou pode ser utilizado por qualquer pessoa?
Viva! Tenho um tarifário NOS antigo - POP 8 - e não consigo descobrir qual as condições do tarifário (preço chamadas, SMS, carregamentos). Será que alguém me consegue informar? Muito obrigada!
Boa noite. Liguei para vocês esta semana e fizeram-me uma proposta de adicionar mais 1 número de telemóvel ao pacote que todos os números ficariam com 40gb de dados e apenas pagaria 10.50€ mês deste novo número. Eu aceitei a proposta e foi feita a alteração ficando novamente fidelizado por mais 24 meses.o que se passa e que o novo número não existe em lado nenhum e ainda não recebi o cartão de telemóvel para poder usar.gostaria de ser contactado para o número 91xxxxxxx o mais brevemente possível por favor
Boa tarde, mudei para a NOS à cerca de 2 meses e foi feita a portabilidade do número de telemóvel. Recentemente apercebi-me que não recebo sms de um número de telemóvel de um amigo. Já testámos mais do que uma vez, ele recebe as minhas sms, mas eu nunca recebo as dele. Temos os dois rede no telemóvel, as actualizações estão feitas, não tenho o número bloqueado e continuo sem receber as mensagens.Recebo sms de outros números sem problemas, para já só detectei problemas com este número.Alguém me consegue ajudar? Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.