Header
Pergunta

Retomas


Boa tarde!
Queria saber se posso dar meu smartphone a prestações em retoma por outro novo equipamento? Obrigado 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!
Queria saber se posso dar meu smartphone a prestações em retoma por outro novo equipamento? Obrigado 

Boa tarde, não é possível, o que pode fazer se assim o entender, é adquirir um segundo equipamento a prestações até ao valor máximo de €700.00. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andres Da Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para fazer a retoma, ten que ser o proprietário legal do telemóvel. Este tem que ter sido comprado a título particular e não ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.

Consulte mais informações sobre este tema aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andres Da Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para fazer a retoma, ten que ser o proprietário legal do telemóvel. Este tem que ter sido comprado a título particular e não ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.

Consulte mais informações sobre este tema aqui.

Obrigado

Boa noite @João H. relativamente às retomas, estas abrangem todos os equipamentos vendidos pela NOS ou sómente os telemóveis ?

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andres Da Rocha e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues, tal como pode verificar aqui, neste momento, estão disponíveis vouchers apenas para compra de telemóveis com uma cotação mínima de €20.
Para fazeres a retoma, tem que ser o proprietário legal do telemóvel. Este tem que ter sido comprado a título particular e não ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.

Obrigada 

Comentário