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Boa tarde,

Uma vez que pretendo fazer uma reclamação por gasto de saldo abusivo sem justificação e que não encontro meios de contacto sem que tivesse previamente efetuar novo carregamento de saldo, vamos lá testar o apoio ao cliente via fórum…

Sou cliente de tarifário livre, sem acesso a dados, e no passado dia 6 realizei um carregamento de 10€, ontem, dia 11 o meu saldo era de 0.01€... resta dizer que nesse período realizei pouquíssimas chamadas e sem ligar os dados móveis, gostaria de perceber como tal é possível! Grato pela atenção

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @LUISAFONSO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia, 

No seguimento do tópico https://forum.nos.pt/topic/show?tid=26908&postid=179565 e de acordo como o solicitado para verificação da situação, envio o meu número de cliente, 1.xxxxxxxx Obrigado


Bom dia, 

No seguimento do tópico https://forum.nos.pt/topic/show?tid=26908&postid=179565 e de acordo como o solicitado para verificação da situação, envio o meu número de cliente, xxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado

Bom dia, em conformidade com o sugerido pela moderadora @Ana P. deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente já que é a partir desse perfil que a moderação trabalha. 


Bom dia, 

No seguimento do tópico https://forum.nos.pt/topic/show?tid=26908&postid=179565 e de acordo como o solicitado para verificação da situação, envio o meu número de cliente, xxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado

Bom dia, em conformidade com o sugerido pela moderadora @Ana P. deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente já que é a partir desse perfil que a moderação trabalha. 

Obrigado, não reparei que tinha comentado no tópico! É possível apagar o meu comentário anterior?


Olá @LUISAFONSO e @Jose Rodrigues

@LUISAFONSO já eliminamos os dados em questão do seu comentário. 
Conseguiu enviar-nos mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite, enviei mensagem privada está manhã! Por favor verifique se recebeu, obrigado


@LUISAFONSO

Agradecemos o seu feedback. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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