Skip to main content
Header

Boa Tarde, a NOS está em incumprimento, mas escuda-se atrás de procedimentos internos e regras não contempladas no contrato subscrito.

No dia 09/09/2021 solicitei presencialmente na loja Alegro uma 2via de cartão TM, (informação recebida em loja que no máximo demoraria 4 horas para ficar ativo). Após imensos contactos com várias áreas e com vários operadores não houve resolução apenas expectivas falsa e informações contraditórias.

Hoje dia 13/09/2021 ainda não tenho cartão activo. Pago um serviço, e paguei uma 2 via de  cartão TM 7,50€ no qual esta operadora não está cumprir com o cumprimento dos serviços que foram propostos e acordado por ambas as partes.

 

No entanto é gratificante ouvir por parte dos cerca de 22 contactos e/ou operadores no fecho da chamada o lamentar da situação e informação que a situação foi reportada. 

Boa tarde @1978,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário