Header
Respondido

novo sim não funciona


Comprei um sim Kanguru (30 dias) há duas semanas e apesar de ser conectar à rede os dados, chamadas e textos não funcionam. Tentei em três celulares. 

icon

Melhor resposta por Diogo N. 22 July 2021, 12:16

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@estelaab Os tarifários Kanguru são serviços de internet móvel. Para ter acesso a chamadas e mensagens tem de adquirir um tarifário móvel com um respetivo planfond.

Como faço para que os dados funcionem? 

Reputação 7
Crachá +1

Efectuou o carregamento para os 30 dias? Surge alguma mensagem de erro?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @estelaab,

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda. 

Detalhe-nos, por favor, a situação para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Insiro o cartão no aparelho, desbloqueio, a rede aparece mas não consigo navegar ou usar os dados de qualquer outra maneira. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @estelaab

Já efetuou alguma configuração através da página interna da sua banda larga móvel? 

Obrigada 

Olá Ana, não sei ao que se refere. Eu simplesmente desbloqueei o sim no próprio telemóvel. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

@estelaab se efectuou alguma configuração através deste site: 192.168.1.1

Reputação 7
Crachá +6

@estelaab

O cartão é de uma banda larga móvel? 

Obrigada 

O cartão é este, “pronto a usar" 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=37995&source=LPTarifariosNetMovel

 

Comprado no próprio site da nos. 
 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@estelaab

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigada, Ana. Tentarei. 

 

Caro Diogo, não faria sentido comprar um cartão com 30 dias de dados e pagar para efetuar um carregamento de 30 dias. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @estelaab

Conseguiu enviar-nos mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, enviei ontem, aguardando resposta

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@estelaab

Vamos responder-lhe em breve. 

Obrigada 

Estou há quase dois meses tentando resolver este assunto. Tenhsm por favor a decência de me mandar um novo cartão ou devolver meu dinheiro. Chega de “desculpe a demora na resposta”. Chega a ser patetico

Reputação 7
Crachá +1

Estou há quase dois meses tentando resolver este assunto. Tenhsm por favor a decência de me mandar um novo cartão ou devolver meu dinheiro. Chega de “desculpe a demora na resposta”. Chega a ser patetico

> 16990

Um bem haja 

Mais de dois meses se passaram sem nehuma solução. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @estelaab

Não recebeu os nossos contactos respetivos ao tema? 

Obrigada 

Comentário