Comprei um sim Kanguru (30 dias) há duas semanas e apesar de ser conectar à rede os dados, chamadas e textos não funcionam. Tentei em três celulares.
Como faço para que os dados funcionem?
Efectuou o carregamento para os 30 dias? Surge alguma mensagem de erro?
Boa tarde
O
Detalhe-nos, por favor, a situação para que possamos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Insiro o cartão no aparelho, desbloqueio, a rede aparece mas não consigo navegar ou usar os dados de qualquer outra maneira.
Olá
Já efetuou alguma configuração através da página interna da sua banda larga móvel?
Obrigada
Olá Ana, não sei ao que se refere. Eu simplesmente desbloqueei o sim no próprio telemóvel. Obrigada
O cartão é de uma banda larga móvel?
Obrigada
O cartão é este, “pronto a usar"
Comprado no próprio site da nos.
Obrigada
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Obrigada, Ana. Tentarei.
Caro Diogo, não faria sentido comprar um cartão com 30 dias de dados e pagar para efetuar um carregamento de 30 dias. Obrigada.
Olá
Conseguiu enviar-nos mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, enviei ontem, aguardando resposta
Obrigada
Vamos responder-lhe em breve.
Obrigada
Estou há quase dois meses tentando resolver este assunto. Tenhsm por favor a decência de me mandar um novo cartão ou devolver meu dinheiro. Chega de “desculpe a demora na resposta”. Chega a ser patetico
Estou há quase dois meses tentando resolver este assunto. Tenhsm por favor a decência de me mandar um novo cartão ou devolver meu dinheiro. Chega de “desculpe a demora na resposta”. Chega a ser patetico
> 16990
Um bem haja
Mais de dois meses se passaram sem nehuma solução.
Olá
Não recebeu os nossos contactos respetivos ao tema?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.