Skip to main content
Header

Sou clinte de nos ainda da altura que se chamava tvcabo e depois zon. Clientes ja com muita idade de uso de este serviço são tratados pior que novos clientes. De 10 euro tem cartão de 5 GB internet. Eu pago mais e tenho 3 GB. O Wi-Fi fri nos ja não tem acesso praticamente em lado algum. Velocidade de internet de casa é so 100mb via cabo, Wi-Fi 35mb. Se vamos falar de tv no telemóvel é uma opção de ser discutível se é tão útil. Espero que se revê os contratos das pessoas. Ja tenho conhecimento, a Nos perdeu muitos clientes.

• Nos Wifi foi descontinuado para toda a gente
  • se o seu tarifário é de 100 Mb é normal que tenha 100 por cabo e 35 por wifi se estiver a usar uma rede 2.5GHz
  • Se paga demasiado pelo pacote de internet móvel, ligue pra fidelização e renove contrato com condições melhores… 

Um bem haja 

• Se paga demasiado pelo pacote de internet móvel, ligue pra fidelização e renove contrato com condições melhores… 
  • Está atualizado, apesar de não ser um contrato dentro da lei, a fidelização, eu aceitei por mais 2 anos e a sua ajuda foi abaixo do 0.😱 Se existisse um consultor competente poderia oferecer um plano mais favoravel para telemóveis, consultar essa falha de valores entre cartões de 10 € com 5gb e 20€ com 3gb. A box Iris não têm 5 G. Tv com internet custa 37 €, com telemóvel 57€ com fidelização. Sera que vala a pena ter cartão ao contrato? Infelizmente estou me sentir enganado.

Boa tarde @Andrei Secara,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Obrigado 

Comentário