Estou a chamar ao Atençao al cliente de NOS por telefono e dizem que tenho de por a reclamaçao na Area de Cliente que eles nao fazem. E na area de cliente e imposivel descubrir onde por a reclamaçao. Por telefone em Atençao ao cliente so fazem que mentir e na web nao e possivel por uma reclamaçao. Nunca vi uma empresa com uma politica de reclamaçao tao ma e tao mentirosa.
Página 1 / 1
E reclamar de quê? O melhor é pelo 16990
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar.
Obrigado
Reclamações sobre faturação/tarifários são por aqui:
cliente.nos.pt
Dados da Conta
Criar novo pedido
Faturas e pagamentos
Explicação da Fatura - Não percebo a minha fatura
Para reclamações usuais tem também o livro de reclamações disponível nas lojas e online.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.