Skip to main content
Header

Boa tarde, dia 30-03-2021 fui cessar o meu contrato com a empresa, tendo só os 12 dias de serviço, hoje 01-04-2021 me mandaram uma mensagem a dizer que o meu número de telemóvel irá mudar para NOS,  alguém me consegue explicar o que se passa? Eu quero manter o meu tarifário da Vodafone

Boa tarde @SOFIIA RIADOVA,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Olá, já não vou usar a SIM Livres Dia 93xxxxxx e quero cancelar o contrato: não seu Portugues e nunca residiu em Portugal, eu era proprietário de um apartamento (habitação secundária) que vendi. Resido na Alemanha e já não tenho que ficar em Portugal. Falar telefonicamente do exterior com o vosso Serviço Cliente é imposível. Escrevi ao apoyo cliente sem obter respostas. Espero que vocês me ajudassem. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos. Carlo Negri


Boa tarde @CARLO NEGRI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário