Boa tarde, dia 30-03-2021 fui cessar o meu contrato com a empresa, tendo só os 12 dias de serviço, hoje 01-04-2021 me mandaram uma mensagem a dizer que o meu número de telemóvel irá mudar para NOS, alguém me consegue explicar o que se passa? Eu quero manter o meu tarifário da Vodafone
Boa tarde
Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Olá, já não vou usar a SIM Livres Dia 93xxxxxx e quero cancelar o contrato: não seu Portugues e nunca residiu em Portugal, eu era proprietário de um apartamento (habitação secundária) que vendi. Resido na Alemanha e já não tenho que ficar em Portugal. Falar telefonicamente do exterior com o vosso Serviço Cliente é imposível. Escrevi ao apoyo cliente sem obter respostas. Espero que vocês me ajudassem. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos. Carlo Negri
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.