Skip to main content
Header
Bit
September 18, 2021
Pergunta

telemovel

• September 18, 2021
  • 3 comentários
  • 72 visualizações

Boa noite eu comprei um iPhone 11 às prestações eu gostaria de saber se dava para trocar pelo iPhone 13 continuando a pagar as prestações 

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2021

Boa noite eu comprei um iPhone 11 às prestações eu gostaria de saber se dava para trocar pelo iPhone 13 continuando a pagar as prestações 

Boa noite, possívelmente teria que entregar o telemóvel como retoma e de seguida adquirir o que pretende a prestações.

Veja toda a informação aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2021

Boa noite, possívelmente teria que entregar o telemóvel como retoma e de seguida adquirir o que pretende a prestações.

Veja toda a informação aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Bom dia, lendo as condições, aparentemente o seu telemóvel estando ainda a pagar as prestações, não poderá ser entregue para retoma já que não é possível interromper o pagamento, o contrato que fez com a NOS implica que pague mensalmente as prestações até finalizar o contrato, logo, apenas poderá ser entregue para retoma quando estiver totalmente pago. 

“Para fazeres a retoma, tens que ser o proprietário legal do telemóvel. Este tem que ter sido comprado a título particular e não ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.”

Inês B.
    Moderador
    September 20, 2021

Olá @Karlo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.